Diário da Região

09/07/2016 - 00h00min

Moto dos sonhos

Fãs de motos Harley Davidson promovem encontro em Rio Preto

Moto dos sonhos

Divulgação NULL
NULL

Apaixonados por Harley Davidson promovem neste sábado, dia 9, o Harley Fest, primeiro encontro estadual para quem cultua as motocicletas da marca. O evento será no estacionamento do Riopreto Shopping e a expectativa é pela participação de mais de 300 pessoas, vindas de todo estado de São Paulo. 

O encontro acontecerá no sábado, dia 9, das 12h às 22h, durante o festival Food´n Music, que reúne vários food trucks em um só lugar. Será um encontro dos harleyros (termo dos fãs) do grupo Owner HD, de Rio Preto, que também vão mostrar suas motos da marca.

Organizador do evento, o jornalista Júnior Faria afirma que a ideia foi ampliar o encontro de harleyros que já acontece desde 2009 em Rio Preto, uma vez por mês em um posto de combustíveis, na avenida dos Estudantes. 

"O nosso encontro estava reunindo mais de 100 motos no mesmo lugar. Era muita gente para caber no posto. E olha que dono também é fanático pela Harley. Como percebemos que era preciso mais espaço, resolvemos fazer desta vez no estacionamento do RioPreto Shopping", diz Júnior. 

Fanático pela famosa marca de moto, o jornalista diz ser motociclista desde os 12 anos. Ele viajou para o deserto do Atacama, no Peru, e pelas estradas da Argentina, do Chile e do Paraguai. O jornalista também esteve presente no Daytona Bike Week, o maior encontro de motociclistas do mundo. A moto atual dele é uma Fat Boy, de 1995, mesmo modelo que foi usado no filme Exterminador do Futuro II, pilotada pelo ator Arnold  Schwarzenegger.

Outro fã da marca é o dentista Paulo Bergamaschi, 63 anos, que já rodou 50 mil quilômetros com sua moto. Ele está bem empolgado com o encontro. "A sensação de estar numa Harley Davidson é algo fora do comum", afirma.

Quem quiser conhecer as motos podem ir até o RioPreto Shopping onde também acontece a mostra de fotos Harley Faces, na Praça 1 de Eventos, com 40 motociclistas - os destaques desta exposição são as motos Harley 1920 modelo F com 9298 cilindradas - esta funcionava a magneto e o farol a carbureto - e a Harley Electra Blide Ultra Classic 2015 com 1600 cilindradas, com GPS, bancos aquecidos e tudo de mais tecnológico. A ideia é mostrar justamente a evolução das motos para o conforto dos motociclistas.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso