Diário da Região

09/07/2016 - 10h16min

GUAPIAÇU

Homem é morto e tem corpo queimado dentro do carro

GUAPIAÇU

Enviada por WhatsApp Moradores observam carro queimado
Moradores observam carro queimado

O funcionário da Prefeitura de Guapiaçu Sílvio Camargo Júnior, 36 anos, foi encontrado morto, com o corpo carbonizado, no porta mala de um carro queimado na madrugada deste sábado, dia 9. Dois homens foram detidos pelas polícias Civil e Militar sob suspeita de terem cometido o crime. 

O corpo de Silvio foi descoberto pelos bombeiros que foram até o local para apagar o incêndio no carro. Eles chamaram a Polícia Militar quando descobriram o corpo carbonizado no porta-mala. 

O veículo queimado onde o corpo foi encontrado pertencia à própria vítima, um Corsa preto, que foi abandonado próximo à Represa do bairro São José, em Guapiaçu. Os dois suspeitos, Heitor Mayk da Silva, de 19 anos, e Reiniqui Osório de Oliveira, de 21 anos, seriam amigos de Silvio.

suspeitos10072016 Os suspeitos Heitor Mayk (à esquerda) e Reiniqui.

Os estariam em uma boate na noite de sexta para sábado. Como morava na mesma rua da vítima, Hector teria pedido carona sua casa. Reiniqui iria junto. “No caminho, eles anunciaram o assalto. Como Sílvio saiu correndo do carro, gritando por socorro, os dois conseguiram alcançá-lo e o espancaram até desacordá-lo. Suas camisas ficaram sujas de sangue da vítima”, disse cabo Wellington Zieberg, da Polícia Militar.

Silvio teria batido no portão de em uma casa em busca de socorro. O morador ligou para a PM denunciando, às 4h45, uma briga na rua, mas quando a viatura chegou no local só encontrou o carro queimado e o bombeiros, que já haviam encontrado o corpo no porta-malas.

Acreditando que Sílvio tivesse morrido com os golpes, Hector e Reiniqui colocaram a vítima no porta-mala, com o plano de desovar o corpo em um lugar desabitado. No caminho, eles teriam perdido o controle e batido o veículo.

Como não teriam conseguido tirar o carro do lugar, e preocupados em serem presos, os dois teriam incendiado o veículo. “Com gasolina, atearam fogo no banco traseiro e colocaram um pano em chamas no bocal de combustível. Quando o fogo se alastrou, os dois fugiram do local”, diz o policial.

Guapiaçu Funcionário da Prefeitura de Guapiaçu, Silvio Camargo Júnior foi encontrado morto.

Heitor e Reiniqui foram localizados porque um vídeo de uma empresa registrou o momento em que os dois estavam no carro com a vítima e passaram por um caminhão. A imagem não dava para identificá-los, mas os policiais encontraram o motorista do caminhão que viu quem estava no Corsa.

O delegado da Polícia Civil Marcelo Ferrari da Silva, que interrogou os suspeitos, indiciou os rapazes por homicídio qualificado, incêndio e ocultação de cadáver. Eles foram transferidos para Cadeia de Catanduva. 

 

 

 

 

Veja entrevsita com policial sobre o caso

Veja o momento que o carro é encontrado pegando fogo:

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso