Diário da Região

03/05/2016 - 09h47min

Em Rio Preto

Radiologista de 29 anos morre em acidente

Em Rio Preto

Reprodução / Facebook Fernando Henrique de Jesus seguia para o trabalho quando sofreu o acidente. (Foto: Reprodução / Facebook)
Fernando Henrique de Jesus seguia para o trabalho quando sofreu o acidente. (Foto: Reprodução / Facebook)

Um radiologista de 29 anos morreu na noite de segunda-feira, dia 2, em um acidente envolvendo dois carros na avenida Benedito Sufredini, no São Deocleciano, em Rio Preto. Fernando Henrique de Jesus seguia de moto, uma Honda Titan, quando perdeu o controle do veículo e bateu na lateral traseira esquerda de um Volkswagen Gol. Em seguida, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um Corsa Sedan.

Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local e tentou reanimar Fernando, mas por causa da gravidade dos ferimentos, ele morreu no local. Fernando seguia para o trabalho na Santa Casa quando ocorreu o acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do Gol afirmou que seguia no sentido Centro-bairro e reduziu a velocidade em razão do fluxo de veículo. Momento em que o motociclista bateu em seu carro. O motorista do Corsa confirmou à Polícia Militar a mesma versão sobre o acidente.

Ainda segundo o registro policial, apesar de não apresentarem sinais de embriaguez, ambos motoristas autorizaram a coleta de sangue para dosagem alcoólica. As causas do acidente serão investigadas pelo 3° Distrito Policial. 

Fernando tinha planos de casar e a namorada dele está grávida de três meses do primeiro filho do casal. "Está sendo muito dificil para todos nós. Ele era muito animado, trabalhador, além da Santa Casa, ele trabalhava na UPA Jaguaré. Planejava casar depois que o bebê nascesse, muito novo, realmente foi uma fatalidade", disse a tia, Rosa Zerbato Mendes, 57 anos.

O velório ocorre na tarde desta terça-feira no São João Batista e o enterro está marcado para às 17 horas, no mesmo cemitério.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso