Diário da Região

28/08/2015 - 10h01min

Atentado ao pudor

Estudante diz ter visto passageiro se masturbando em ônibus

Atentado ao pudor

Uma estudante de 20 anos registrou boletim de ocorrência, na tarde de quinta-feira, dia 27, para denunciar um passageiro que teria se masturbado no interior de um ônibus da Circular Santa Luzia, em Rio Preto. O fato teria ocorrido na avenida Romeu Strazzi.

A estudante, que prefere não se identificar, diz que tinha acabado de sair do trabalho e pego o ônibus para retornar para casa.
"No ônibus, além de mim, estavam um idoso e mais outro passageiro, um homem. Durante o trajeto do ônibus, comecei a ouvir um som estranho. Quando levantei, vi que o passageiro sentado no banco atrás de mim estava com parte da calça abaixada e se masturbava. Fiquei horrorizada."

A estudante afirma que apenas ela viu a cena e não teve coragem de denunciar para o motorista. Preferiu descer do ônibus e, depois, registrar o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes.

"Já pedi para a direção da Circular Santa Luzia uma cópia da filmagem para saber se aquilo está nas imagens. Vou repassar o material para a polícia. Estou muito preocupada e tenho medo de novamente encontrar esse homem no ônibus."

Por meio de nota, a Circular Santa Luzia informou que irá encaminhar as imagens à Polícia Civil. Em ocorrências semelhantes a empresa aconselha que o motorista seja imediatamente comunicado para que acione a Polícia Militar.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso