Diário da Região

23/01/2016 - 14h38min

Suspeita de homicídio

Menino de 9 anos é encontrado morto

Suspeita de homicídio

Álbum de Família/ Facebook A polícia trabalha com a hipótese de homicídio (Foto: Álbum de Família/ Facebook)
A polícia trabalha com a hipótese de homicídio (Foto: Álbum de Família/ Facebook)

Uma criança foi encontrada enforcada no final da tarde de sexta-feira, dia 22, em Olímpia. Augusto Gabriel de Campos Nascimento, 9 anos, morava na casa da avó materna, no Jardim Cecap. O menino foi encontrado sem vida por conhecidos da avó, na goiabeira que fica nos fundos da residência

Segundo informações do investigador Emerson Amin, da Delegacia Sede de Olímpia, a polícia trabalha com a hipótese de homicídio. “Todos falam que era uma criança ativa e alegre. Se ele estivesse brincando, poderia ter se levantado e evitado o enforcamento, já que os joelhos de Augusto estavam encostados no chão”, diz.

A polícia não trabalha com a tese de suicídio porque a corda não estava totalmente esticada, o que também inviabilizaria o enforcamento.“Estamos ouvindo vizinhos, parentes e todos que podem estar envolvidos, mas até agora não chegamos a uma conclusão, mas temos um suspeito”, diz o investigador.

O corpo de Augusto foi encontrado por um conhecido da família, o autônomo Jeferson Luís Domingos, 25 anos, por volta das 18h30. Ele tinha ido à casa da avó da vítima para receber por um aparelho que havia vendido para uma filha de Lucinéia Aparecida Bento, 49 anos. À polícia, ele disse em depoimento, que costuma entrar na casa pela porta dos fundos, o que foi confirmado por Lucinéia.

Assim que viu o garoto, Domingos gritou para que a mulher ligasse para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pegou uma faca e cortou a corda. Mesmo tendo notado que não havia mais sinais vitais, tentou fazer massagem cardíaca para reanimar a vítima. O Samu levou o garoto até à Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA) de Olímpia, mas ele já chegou morto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso