- Wednesday, 20 de February
- .
Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira, 13, após o veículo em que eles estavam bater em um barranco na rodovia Bady Bassit, que liga Tanabi à cidade de Monte Aprazível.
Uma equipe da Polícia Militar, que fazia patrulhamento em busca de assaltantes que explodiram caixas eletrônicos em Neves Paulista e Jales, localizou um Toyota Corolla, preto, acidentado no quilômetro 11.
De acordo com a Polícia Civil, quando os policiais militares se aproximaram um dos homens tentou fugir. Em pesquisa no sistema de segurança do Estado, foi possível verificar que o carro tinha sido furtado em Goiânia.
Gutierry Tavares de Lima, 20 anos, e Diogo Campo Nóbrega, 20 anos, foram presos em flagrante. Como dentro do carro foram localizados 20 gramas de cocaína e uma pequena porção de maconha, os dois foram acusados de receptação e porte de entorpecente.
Eles foram ouvidos na delegacia de Tanabi e disseram que iriam entregar o carro para uma pessoa em Guzolândia.
O delegado responsável pelo flagrante arbitrou fiança de R$ 1,5 mil para cada um dos acusados. Nenhum dos dois pagou a finaça, então eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020