Diário da Região

12/09/2016 - 11h30min

Estado grave

Carro invade a contramão, bate em moto e deixa dois feridos

Estado grave

Um mototaxista ficou ferido ao se envolver em um acidente com um carro na noite do último domingo, 11, no bairro Santo Antônio, em Rio Preto.

O acidente aconteceu por volta das 23h, no cruzamento entre as ruas Edson Pupim e Inácia Paula Bussini. Segundo o boletim de ocorrência, o mototaxista estava com uma passageira em sua moto Honda/Titan, quando foi atingido por um carro que transitava em alta velocidade e na contramão pela rua Edson Pupim.
 

Edelson Apolinario de Queiros, de 39 anos, trabalha como mototaxista há 11anos. 

“O motorista do carro estava correndo na contramão e bateu na minha moto. Ele só parou porque o carro parou de funcionar na hora da batida. Mas depois ele conseguiu dar partida e fugiu.”, afirma Edelson. Esse foi o segundo acidente de trabalho que o mototaxista sofreu .

O motorista do carro VW/ Gol, fugiu sem prestar socorro às vítimas.

A vítima, que estava na garupa da moto, foi socorrida pelo resgate, e foi conduzida para o Hospital de Base em estado grave. A passageira teve uma fratura no crânio, e passará por uma cirurgia ainda hoje. De acordo com o mototaxista, a passageira estava com o capacete, mas com a força do impacto,  o lacre do capacete se rompeu.

Edelson Apolinario sofreu escoriações na perna esquerda. O mototaxista poderá receber seguro do sindicato, caso se confirme alguma lesão.

De acordo com Marco Fanelli, presidente do sindicato dos mototaxistas de Rio Preto, o seguro só pode ser oferecido para os mototaxistas que estejam em situação regular com o sindicato. 

“Em caso de acidente, a família do motorita poderá receber R$20 mil por morte. Em caso de invalidez parcial ou permanente, o valor é o mesmo. Isso vai depender do laudo médico.”, explica o presidente do sindicato.
 

(Colaborou: Luís Felipe Regis)

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso