Diário da Região

01/08/2016 - 10h28min

5 anos

Homem é suspeito de tentar estuprar menina

5 anos

Um ajudante geral de 42 anos é suspeito de ter tentado estuprar uma menina de cinco anos, na manhã de domingo, dia 31 de julho, no bairro Santo Antonio, em Rio Preto. Ele teria passado as mãos na calcinha e beijado a boca da criança.

Segundo a mãe da criança, o ajudante geral estava na casa dela em companhia do cunhado, que foi lá pedir sugestão de casa para alugar.  A menina estava sentada no sofá, ao lado do ajudante geral.

Durante o bate papo, a mulher saiu da sala para ir ao banheiro e deixou a criança. Segundo o boletim de ocorrência, o ajudante geral teria aproveitado a ausência da mãe para passar  as mãos na calcinha da menina, mas o ato foi presenciado por outro visitante, que denunciou à moradora a tentativa de estupro.

Como não acreditou imediatamente que o ajudante geral pudesse ter tentado estuprar a filha, a mãe e o cunhado saíram da sala e ficaram espiando da cozinha. Desta vez, ela mesmo testemunhou o homem passando a mão na filha.

Imediatamente a mãe gritou com o ajudante, que tentou fugir, mas logo foi alcançado. Ela perguntou porque ele tinha feito aquilo. O homem apenas se defendeu dizendo que havia apenas passado a mão e dado dois beijos na boca da menina, sem explicar o  motivo e depois fugiu.

A mãe da menina chamou a Polícia Militar, mas o ajudante geral não foi localizado. O caso será encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso