Diário da Região

08/06/2016 - 09h45min

Crimes contra patrimônio

Em 24 horas, foram registrados 28 furtos em Rio Preto

Crimes contra patrimônio

Ladrões atacaram em diversos pontos de Rio Preto, entre às 7h da manhã desta terça-feira, dia 7, até as 7h desta quarta-feira, dia 8. No intervalo de 24 horas foram registrados 28 ocorrências de furtos praticados contra residências, pedestres, estabelecimento comercial e interior de veículos.

No bairro Vila Itália, um rapaz de 20 anos foi preso e dois adolescentes, ambos de 17 anos de anos, foram apreendidos suspeitos de  furtarem uma casa. A Polícia Militar foi informada que o crime estava sendo praticado com o uso de veículo Fiat / Uno, cor branca. Ao chegarem, o carro não estava mais no local. Em buscas, os policiais encontraram o veículo estacionado na rua Amaro Duarte da Silva, no Jardim Canaã. Em seguida, o lavador de carros Bruno Faustino e dos dois garotos sairam de dentro de uma casa e foi abordado. 

Um dos adolescentes tentou reagir e entrou em luta corporal com um dos policiais. A mãe dele disse que não queria saber o que estava acontecendo, pois ela tinha desistido de ajudá-lo, pois constantemente o garoto se envolve em crimes. Com os jovens, nada foi localizado. Na casa de um dos adolescentes, porém, os policiais encontraram seis celulares. Os três foram levados à Central de Flagrantes. Bruno foi preso por furto e corrupção de menores. Havia um mandado de apreensão para um dos adolescentes, que ficou detido e o outro foi liberado.

Escola

Outro furto correu na escola municipal Nice Beolchi Nunes Ferreira, no bairro Dom Lafaiete. Foram levados duas cadeiras para bebê, duas motocas, tampo móvel e estrutura metálica tubolar. O cordenador pedagógico procurou a Polícia Civil para registrar o crime e informou que não houve arrombamento ou outro tipo de violação no imóvel. 

Em nota, a prefeitura informou que a escola possui sistema de alarme e Anjo da Guarda. No entanto, não comentou se há desconfiança de que algum funcionário municipal possa estar envolvido, já que não houve arrombamento no prédio. "Por envolver furto de patrimônio público, o Boletim de Ocorrência é encaminhado à Secretaria Municipal de Administração que tomará as medidas cabíveis".

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso