Diário da Região

05/07/2016 - 12h04min

ELETRICISTA DESAPARECIDO

Familiares vão para Trinidad Tobago fazer exame de DNA

ELETRICISTA DESAPARECIDO

Foto: Reprodução Internet O eletricista Odair Bezerra Lins está desaparecido desde 8 de junho. (Foto: Reprodução Internet)
O eletricista Odair Bezerra Lins está desaparecido desde 8 de junho. (Foto: Reprodução Internet)

O irmão e a filha de Odair Bezerra Lins, 54 anos, o brasileiro de Ilha Solteira que está desaparecido em Trinidad Tobago, fizeram nesta terça-feira, dia 5, a doação de material biológico para realização do exame de DNA. 

O objetivo do exame é saber se o corpo encontrado na semana passada é mesmo o de Odair. Ainda não há previsão de divulgação do resultado.

Odair era contratado pela OAS para trabalhar em uma obra no país. No último dia que foi visto, ele havia saído com a picape Mazda, da empresa, para cuidar de um equipamento. O veículo foi recuperado na sexta-feira, 10, com sinais de sangue na porta, mas nenhum informação do brasileiro foi dada naquele momento. O corpo foi encontrado no dia 25 de junho em uma floresta próxima à cidade de San Fernando. A principal indicação de que se trata do brasileiro é de que o corpo estava com as mesmas roupas usadas por Odair no último dia em que ele foi visto. 

Segundo a mulher de Odair, Márcia Aparecida Martins Lopes, ainda não há informação se a polícia do país caribenho vai permitir que os familiares façam também o reconhecimento visual do corpo.

Apesar das fortes evidências de que se trata do eletricista brasileiro, a polícia daquele país dá o caso por esclarecido apenas depois de confrontar o resultado do exame de DNA da vítima e dos familiares. A empresa OAS diz que vem dando toda a assistência à família.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso