Diário da Região

29/08/2016 - 16h31min

Jardim Arroyo

Mãe de bebê de 7 dias é presa por tráfico

Jardim Arroyo

A Polícia Militar prendeu três pessoas da mesma família (padrasto e dois enteados), que são suspeitas de manterem um ponto de tráfico de drogas, no Jardim Arroyo.

Na residência foram apreendidos 18 quilos de maconha, um quilo de pasta base de cocaína, além de 5,4 quilos de crack. Um dos moradores detidos era uma mulher de 25 anos, que estava com um bebê de colo, nascido  há sete dias.

Os policiais da Caep (Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar) descobriram o envolvimento da família com tráfico de drogas após receber uma denúncia anônima. 

O primeiro a ser preso foi o padrasto de 40 anos. Ele foi abordado quando dirigia um Cross Fox pelo bairro. Os policiais, então, seguiram até a casa, onde os demais foram presos.

Segundo Danilo Ferreira, tenente da PM, também foi apreendido um celular embalado em plástico, preparado para ser arremessado por cima do muro de uma das penitenciárias de Rio Preto. "O homem confessou que iria entrega o celular em uma das cadeias, mas não quis dizer em qual seria entregue e quem deveria receber".

A mulher ficou detida na Central de Flagrante e o recém-nascido deverá ser entregue a um abrigo de Rio Preto, já que o pai da criança também é presidiário. 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso