Diário da Região

04/10/2017 - 13h47min

BARRETOS

Rapaz é preso após furtar carro da Dengue

BARRETOS

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite da segunda-feira, 2, em Barretos, após furtar do pátio da Secretaria de Saúde do município, uma Pick Up Strada utilizada para a campanha de combate à dengue.

Segundo o boletim de ocorrência, o furto foi descoberto pelo filho da coordenadora do Controle de Vetores, que contou à mãe ter avistado o veículo percorrendo às ruas da cidade por volta das 22h30, horário em que normalmente o carro não é utilizado pela coordenadoria.

A coordenadora, então, verificou que o automóvel não estava no devido lugar e foi até o Plantão Policial, onde registrou uma queixa.

No caminho de volta para casa, a mulher e o filho avistaram o veículo no cruzamento da avenida 23 com a rua 26. A dupla resolveu seguir o carro, que estacionou na Praça Nove de Julho, próximo à rua 34.

A mulher e o filho, imediatamente, acionaram a polícia e foram até o carro da Coordenadoria a fim de impedir que o acusado deixasse o local até a chegada da viatura.

O rapaz foi levado à delegacia e tentou argumentar que era funcionário público e que estava autorizado a dirigir o veículo. No entanto, o coordenador responsável pela frota, que foi acionado pela polícia, desconheceu conhecer o jovem, que foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia.

(Colaborou Arthur Avila)

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso