Diário da Região

12/07/2017 - 11h25min

Imagens

Polícia analisa os vídeos de tiroteio em Olímpia

Imagens

NULL NULL
NULL

A delegacia de Polícia de Olímpia teve acesso a dois vídeos que registram os momentos em que ocorreram o tiroteio no Centro de Olímpia.  

O crime ocorreu na manhã de terça-feira, dia 11, durante uma cobrança de dívida. Quatro homens foram baleados, sendo que duas pessoas foram internadas em estado grave nas Santas Casas de Olímpia e Barretos.

Dois ex-policiais militares de Rio Preto, Leandro Ribas da Silva e Márcio Aparecido Macri, foram cobrar uma dívida, no valor de R$ 317 mil, do corretor de imóveis Euripedes Augusto. Houve intensa troca de tiro que assustou as pessoas que passavam perto do local.

Segundo informações do comandante da PM de Olímpia, capitão Alessandro Roberto Riguetti, os cobradores trocaram tiros com Elton Carlos Albertino, de 31 anos, Laércio Marques, de 57, e Paulo Sérgio Vieira, de 45, que teriam sido contratados para fazer segurança de Euripedes.

Leia também:  Justiça decreta prisão preventiva dos envolvidos no tiroteio

Tiroteio no centro de Olímpia apavora e deixa 4 feridos

Um dos vídeos mostra o momento em Laércio (de camisa verde) começa a discutir com Márcio (camisa vinho) e repentinamente alguém começa disparar tiros em direção ao ex-policial. No meio do tiroteio, Laércio desfere um soco no rosto do sargento, que teria revidado com tiros que atingiram o rosto, o abdômen e o tórax de Laércio, que está internado na Santa Casa de Olímpia em estado grave.

Segundo assessoria de imprensa da Santa Casa, o estado de saúde de Leandro Ribas da Silva permanece grave. Ele está internado na UTI do hospital.

Veja o vídeo

 

 

Em outro vídeo é mostrada o tiroteio por outro ângulo, registrado por câmeras de outro local.

Os dois vídeos serão analisados pela Polícia Civil que tenta desvendar se apenas a cobrança da dívida teria motivado o tiroteio. 

Antonio Laraia, o advogado que teria contratado os ex-policiais militares para fazer a cobrança, foi chamado para prestar depoimento na delegacia de Olímpia. 

Veja o outro vídeo

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso