Diário da Região

02/07/2017 - 10h59min

Confusão

Homem xinga, ameaça e tenta atropelar policiais

Confusão

Um servente de 27 anos foi preso neste sábado, 1, após xingar e ameaçar policiais, tentar atropelar um deles e fugir. O caso começou à tarde, em um bar no Jardim das Oliveiras.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados ao local por causa de uma briga generalizada. O homem que havia chamado a polícia estaria machucado, e contou que havia discutido com alguns frequentadores do local, que o agrediram fisicamente e danificaram seu carro.

Os policiais conversaram com pessoas que estavam no bar, inclusive o proprietário. Teria sido quando o homem de 27 anos passou a xingá-los. Eles teriam então mandado o homem se identificar e parar com as ofensas, mas o indicado teria colocado o capacete, subido na moto e arrancado para cima de um dos policiais, quase o atropelando.

O homem acabou caindo da moto e fugiu a pé, mas se deparou com uma cerca de arame farpado e foi alcançado por um dos policiais a cerca de 300 metros do bar. Segundo o registro, foi preciso entrar em luta corporal para conseguir algemar o suspeito.

O homem teria ameaçado de morte os policiais e suas famílias. Quando voltaram para o bar, o local já estava fechado e não havia mais ninguém, e a motocicleta do homem havia sido levada. Foi quando ele danificou o tampão da viatura e fugiu, mas foi alcançado a cerca de 50 metros. 

Por causa de ferimentos causados pelos estilhados da viatura, o homem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, onde foi atendido e liberado. Depois, foi conduzido para a Central de Flagrantes. Por causa da resistência que teria sido praticada pelo suspeito, um dos policiais também ficou ferido.

Segundo o que os policiais contaram, uma mulher não identificada filmou a ação, dizendo que os policiais eram violentos e que ela divulgaria as imagens.

O indiciado negou o cometimento de desobediência, resistência, desacato e ameaça aos policiais, mas admitiu o dano no vidro da viatura. O delegado Marcelo Guarnieri Parra deliberou pela sua prisão pelo crime de dano qualificado, estipulando uma fiança de R$ 1,5 mil, que não foi paga, por isso o homem está à disposição da Justiça.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso