Diário da Região

26/07/2017 - 19h16min

ROUBO

Suspeitos de assalto a padaria são presos em Tanabi

ROUBO

Reprodução Suspeitos foram identificados pela Polícia Militar com ajuda de um grupo de
Suspeitos foram identificados pela Polícia Militar com ajuda de um grupo de "vizinha solidária", no WhatsApp

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira, 26, suspeitos de assaltar uma padaria em Ecatu, distrito de Tanabi. Eles foram identificados pela Polícia Militar com a colaboração de moradores da cidade, que possuem grupos de "vizinhança solidária" no WhatsApp.

De acordo com o tenente Leandro Mendes, da Polícia Militar, a dupla chegou de moto na padaria e um dos ladrões desceu, portando uma arma de pressão que simula uma pistola calibre 380. Ele anunciou o assalto e fugiu levando três pacotes de cigarro, o celular de uma funcionária e aproximadamente R$ 250 entre notas e moedas.

Imagens dos ladrões foram captadas por câmeras de segurança de comércios de Ecatu, enquanto os suspeitos fugiam de moto. Fotos foram espalhadas em grupos de WhatsApp com moradores de Ecatu e Tanabi, além de policiais. "Essa comunicação entre a vizinhança foi de extrema importância para a identificação dos ladrões", diz o tenente.

A PM de Tanabi, que já havia sido informada sobre o roubo, usou as imagens para identificar os suspeitos, que foram localizados no bairro Vila Rica, em Tanabi, ainda usando as mesmas roupas do momento do roubo. Com eles foram encontrados dois pacotes de cigarro roubados e o celular da funcionária da padaria.

Objetos encontrados com os criminosos foram apreendidos pela polícia

Em seguida, a polícia foi com os suspeitos até a casa do rapaz que conduzia a moto, onde foi encontrado o terceiro pacote de cigarro e o dinheiro roubado da padaria. No local também foi encontrada uma muda de maconha.

Os suspeitos C.C.P., 42 anos, e A.L.S., 36, foram levados à delegacia da cidade, onde foram reconhecidos pela vítima. Eles foram presos em flagrante e responderão pelo crime de roubo.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso