Diário da Região

22/06/2017 - 21h43min

EM RIO PRETO

Dois homens são presos por falsificar documentos

EM RIO PRETO

Divulgação/DIG Na casa alugada pelos suspeitos funcionava uma espécie de
Na casa alugada pelos suspeitos funcionava uma espécie de "gráfica" de documentos falsos

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira, 22, em Rio Preto, por uso de documento falso. Eles estavam em um shopping da cidade quando foram detidos pelos policiais.

Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o serviço de inteligência da Polícia Civil identificou os suspeitos e os localizou na tarde desta quinta. Os investigadores seguiram os dois homens pelo shopping e os abordaram no estacionamento do local. Um deles apresentou documentos pessoais com indícios de falsificação.

R.N.S., 55 anos, e J.L.S., 51 anos, que tiveram apenas as iniciais do nome divulgadas, disseram à polícia que eram moradores da Bahia e estavam em Rio Preto há poucos dias. Os policiais foram até o endereço de uma casa alugada pelos suspeitos, no bairro São Francisco, onde escontraram mais evidências de falsificação de documentos.

No local havia, segundo a polícia, vários espelhos de RG, fotos diversas, documentos falsos já prontos, folhas de cheque, computador e uma impressora que seria utilizada para confeccionar os documentos. Os homens foram presos em flagrante e vão responder pelos crimes de uso de documentação falsa e falsificação de documento público.

A DIG informou que este é apenas o início de uma ampla investigação que vai apurar se os suspeitos realizaram golpes no comércio de Rio Preto e região utilizando nomes falsos.

Porte de arma

Ainda na tarde desta quinta-feira, policiais da DIG prenderam um homem de 24 anos por posse de arma de fogo. Na casa dele, na estância Santa Maria, foi encontrado um revólver calibre 32 com munições. O homem alegou que guardava a arma para um adolescente de 17 anos.

A investigação da polícia apontou que o menor, em companhia de um terceiro rapaz, também de 24 anos, são suspeitos de praticar roubos em pequenos comércios na zona Sul de Rio Preto. Os dois já foram identificados e responderão pelo crime em liberdade, já que não houve flagrante.

O homem que guardava a arma em sua casa foi preso em flagrante, mas responde apenas por porte de arma de fogo, pois não há provas que ele tenha participado dos roubos. A polícia vai investigar outros crimes praticados pelos suspeitos.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso