Diário da Região

23/06/2017 - 06h46min

VEJA VÍDEO

De propósito: Picape invade loja e atropela motociclista

VEJA VÍDEO

Foto: Polícia Militar Imagem da moto e loja de conveniência semi destruídos após a tentativa de homicídio. (Foto: Polícia Militar)
Imagem da moto e loja de conveniência semi destruídos após a tentativa de homicídio. (Foto: Polícia Militar)

Um motorista de caminhonete está sendo procurado pela polícia por atropelar de propósito um auxiliar de almoxarifado, Matheus Iago Ferreira Freire, de 21 anos, que estava em uma moto parada em um posto de combustível, na noite de quinta-feira, dia 23, no bairro São Deocleciano, em Rio Preto. O caso foi flagrado por imagens do circuito interno que mostram o momento em que o veículo atinge a vítima.

Segundo o delegado de plantão na Central de Flagrante, Jairo Garcia Pereira, agressor e vítima tinham acabado de discutir na fila para comprar pão na loja de conveniência do posto, que fica na avenida Virgílio Dias de Castro. Os dois chegaram e brigar  e foram separados por funcionários e outros clientes.

Matheus afirma que quando entrou na loja de conveniência, o homem já estava brigando com a balconista porque tinha acabado o pão.

"Quando chegou a minha vez de ser atendido, pedi calma para o homem, porque a balconista não estava nem conseguindo ouvir meu pedido. Foi ai que a coisa virou para o meu lado. Ele começou a me xingar de tudo que é nome", afirma o motociclista.

Quando o jovem subiu na moto para ir embora do posto, o homem agrediu o rapaz com tapas e foi segurado por funcionários e clientes.

"Depois disto, me levantei, peguei um celular que estava caído no chão, pensando que era meu, subi na moto e fui embora. No caminho, percebi que o telefone não era meu. Voltei no posto para entregar para uma balconista. Foi neste momento que o homem veio com a caminhonete para cima de mim"

O circuito interno de imagem do posto registra o momento em que a caminhonete S10 do agressor atinge a moto, atropela o rapaz e quase atinge a balconista. "Só não morri, porque eu pulei da moto, senão ele teria passado por cima de mim", diz o rapaz.

Logo em seguida, o motorista da caminhonete fugiu do local do acidente. As imagens do circuito interno do posto foram enviadas para Central de Flagrante. O caso será encaminhado à DIG de Rio Preto que vai tentar identificar o motorista pela placa do veículo e pela filmagem.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao motociclista, mas ele não precisou ser internado.

Matheus pretende processar o motorista, assim que ele for identificado, para exigir que ele seja punido por tentativa de homicídio e pague indenização pelos danos na motocicleta.

Veja vídeo

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso