Diário da Região

15/06/2017 - 11h01min

Encomendou e não pagou

Lojistas denunciam suposto auditor da RF

Encomendou e não pagou

Uma mulher e um homem de 30 e 46 anos, dona e funcionário de uma loja de produtos de decoração e estofados, procuraram a polícia para denunciar um falso auditor da Receita Federal. O homem teria tentado aplicar um golpe para comprar produtos e ainda há o medo dele usar de forma criminosa os dados pessoais do empregado.

Segundo relatos das vítimas, no boletim de ocorrência, há dez dias o suposto agente da Receita Federal tem frequentado todos os dias a loja de decorações. Ele mostra interesse em adquirir os produtos da loja e apresenta um comportamento classificado pelas vítimas como "estranho". 

O homem teria dado uma oportunidade de emprego ao funcionário da loja, que entregou cópias de seus documentos, que seriam usados na contratação. Além do medo de que os dados sejam usados de forma indevida, a comerciante teme por sua integridade física, pois constantemente fica sozinha na loja, no Jardim Seixas.

O suposto fiscal encomendou produtos, que a dona da loja fez os pedidos para revenda, mas teme que trate-se de um golpe. Segundo o boletim de ocorrência, o homem apresentou dois números diferentes de RG e CPF. Ele apresentou um comprovante de TED bancário, mas o dinheiro não caiu na conta da empresa. Nesta sexta-feira, 14, dia em que o boletim de ocorrência foi registrado, o averiguado fez uma ligação para o estabelecimento, e, de maneira ríspida, exigiu que os produtos sejam entregues até o dia 28 de junho, mesmo que o pagamento não tenha sido efetuado.

A polícia investigará o caso.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso