Diário da Região

05/04/2017 - 13h23min

Em Três Lagoas

Polícia procura por rio-pretense desaparecido

Em Três Lagoas

Reprodução Marcos Alexandre Ribeiro, 42 anos, é dono de parque de diversões
Marcos Alexandre Ribeiro, 42 anos, é dono de parque de diversões

Atualizada às 22:30h

O empresário rio-pretense Marcos Alexandre Ribeiro, 42 anos, está desaparecido há quatro dias. Segundo a família, o último contato dele foi às 18 horas do domingo, dia 2, quando falou com uma das filhas por telefone. Ele disse que estava a caminho da cidade de Panorama (SP). Na noite de terça-feira, dia 4, o carro dele foi encontrado queimado em Três Lagoas.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia de Três Lagoas está investigando o caso. O delegado Thiago José Passos não descarta a possibilidade de crime. “Estamos em busca de qualquer imagem próxima ao local em que o veículo foi encontrado. Como o carro estava em uma residência abandonada, há chances de ter ocorrido algum crime, mas estamos investigando”, disse o delegado.

“Qualquer informação sobre o caso pode ser dada pelo telefone (67) 3929-1173, em completo anonimato”, acrescentou. Marcos é dono de um parque de diversões que estava instalado em Panorama. O empresário havia saído de Rio Preto às 13 horas de domingo com destino à cidade e passou por Três Lagoas (MS) antes, para visitar um amigo. “Ele contou para a filha dele que tomou café com um amigo em um bar e depois levou ele embora, aí no final do dia pegou estrada para Panorama. Depois disso, não visualizou mais o WhatsApp”, conta a sobrinha Laís Oliveira.

Na segunda-feira, dia 3, funcionários do parque instalado em Panorama entraram em contato com Raquel, a mulher de Marcos, dizendo que ele não havia chegado à cidade. Desesperada, ela entrou em contato com a polícia. Por volta das 15h do mesmo dia, a família voltou a tentar ligação com o empresário e dessa vez, um idoso atendeu o celular. “Ele disse que estava passando por uma estrada rural próximo ao Distrito Industrial de Três Lagoas e encontrou um chip caído no chão. Aí ele colocou no aparelho dele para ver se alguém ligava”, disse Laís.

 

Carro do empresário - 06042017 Carro do empresário foi encontrado na zona rural de Três Lagoas (MS), na noite desta terça

Segundo a família, o idoso passou o endereço e os dados para a polícia, que foi até sua residência interrogá-lo e confirmaram sua versão. Por volta das 23h45 de terça, a polícia encontrou o carro de Marcos, um Cherry S18 de cor preta, totalmente queimado e abandonado ao lado de uma casa em construção na rua Maracanã, no Parque das Araras, em Três Lagoas. Uma das placas foi encontrada logo depois pela perícia.

Família tem esperanças

Marcos é casado com Raquel Ribeiro, 36 anos, e tem duas filhas, uma de 16 e outra de 9. O casal e as filhas moram no Higienópolis, em Rio Preto, e a família aguarda a qualquer momento notícias sobre seu paradeiro. “A última notícia que tivemos do meu tio foi sobre o carro, mas temos esperanças de que ele esteja vivo e tenha ido para algum lugar ou foi sequestrado, porque não acharam nada do corpo, só o carro e ele não tinha problemas com ninguém”, explicou a sobrinha.

(Colaboraram Arthur Avila e Victor Stok)

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso