Diário da Região

30/05/2017 - 22h13min

DUPLO HOMICÍDIO

Dívida trabalhista é apontada como um dos motivos de assassinato em Rio Preto

DUPLO HOMICÍDIO

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto prenderam na noite desta terça-feira, 30, dois homens pela morte de dois moradores de rua, cujos corpos foram encontrados em um canavial próximo à Estância Bela Vista no último sábado, 27.

De acordo com informações preliminares da DIG, foram presos um comerciante, que é proprietário de um box no mercadão de Rio Preto, e um azulejista, ambos maiores de idade. Eles estão sendo ouvidos agora na delegacia e confessaram o crime.

Na manhã desta quarta-feira, delegados da DIG fizeram uma entrevista coletiva para dar detalhes do crime. Segundo o delegado Alceu Lima Júnior, um dos homens mortos é ex-funcionário do comerciante. Segundo depoimento do acusado, ele teria uma dívida trabalhista com a vítima, o que motivou desentendimento e ameaças.

Confira a entrevista com os delegados da DIG:

 

 

 

Ainda segundo a polícia, o comerciante disse que cometeu o duplo homicídio, com ajuda do comparsa, porque estaria sendo ameaçado pelos moradores de rua. Uma cartucheira calibre 28, que teria sido utilizada para matar as vítimas, foi localizada na casa do comerciante e apreendida pela polícia. A caminhonete dele também foi apreendida e passará por perícia.

Entre os dois mortos, apenas um foi identificado. João Evangelista Ribeiro tinha 46 anos e foi reconhecido por integrantes da Pastoral Diocesana do Povo em Situação de Rua, de quem recebia ajuda com alimentos.

cartucheira Cartucheira calibre 28 encontrada na casa do comerciante teria sido a arma utilizada para matar os moradores de rua. (Foto: Divulgação/DIG)

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso