- Wednesday, 20 de February
- .
Dois homens, uma mulher e uma adolescente foram detidos na tarde desta quarta-feira, 24, ao serem flagrados com drogas em um apartamento na Vila Clementina, em Rio Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, uma caminhonete foi abordada durante patrulhamento de rotina. No veículo estavam dois homens, uma mulher e uma adolescente. No colo da mulher, os policiais encontraram três tijolos de maconha.
Os ocupantes do veículo foram interrogados e a menor disse à polícia que havia mais drogas em um apartamento, localizado na avenida Antônio Marques dos Santos.
A polícia foi até o local e, lá, localizaram mais 49 tijolos de maconha, além de balança de precisão e anotações referentes ao tráfico. Os três maiores foram presos em flagrante por tráfico de drogas e a menor ficou apreendida.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020