Diário da Região

19/02/2017 - 00h00min

SANTA CLARA

Delegado libera suspeito de traficar drogas em Rio Preto

SANTA CLARA

A Polícia Militar apreendeu cerca de 4 mil pedras de crack já prontas para serem vendidas, mais um quilo da droga, além de várias munições de calibres não permitidos e de uso exclusivo do exército, além de dinheiro, em uma chácara na Estância Santa Clara. O suspeito, no entanto, foi ouvido e liberado pelo delegado Jairo Garcia Pereira.

Segundo o tenente Cássio Lenarduzzi, eles receberam informações de que um traficante do bairro João Paulo, na zona norte, de Rio Preto, considerado um dos líderes do tráfico naquele bairro, guardava drogas no local. Na casa do suspeito foi encontrado apenas um caderno com anotações que podem ser ou não estarem relacionadas ao tráfico e um molho de chaves.

O homem foi então conduzido até a chácara onde havia uma espécie de armazém de drogas e armamento. O suspeito e o material foram levadas à Central de Flagrante. Lá, o delegado fez o boletim de ocorrência, mas liberou o homem. Segundo o delegado Pereira, não havia nenhum indício que ligasse o homem às drogas. “Ele estava na casa dele quando os policiais chegaram, encontraram um caderno e um molho de chaves. 

Foram até a chácara, mas nenhuma chave abria o cadeado. Os policiais abriram o cadeado com um alicate e acharam a droga”, diz. Ainda conforme o delegado, não havia nenhuma testemunha que ligasse a droga ao suspeito e o homem disse as referências de valores que continham em duas páginas do caderno são anotações do trabalhos dele de pintor. “Nada o ligava à droga”, disse.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso