Diário da Região

24/02/2017 - 21h14min

JARDIM AMÉRICA

Idosa é empurrada por ladrão durante assalto

JARDIM AMÉRICA

Uma aposentada de 72 anos ficou ferida após ter a bolsa roubada na manhã desta sexta-feira, 24, no Jardim América, em Rio Preto. Ela foi empurrada pelo ladrão e sofreu ferimenetos nas pernas. Um suspeito do crime foi preso minutos depois.

A vítima relatou à polícia que voltada do supermercado quando um homem correu atrás dela e puxou sua bolsa. A idosa se recusou a entregar a bolsa ao criminoso, que a empurrou no chão, fazendo com que a vítima soltasse o objeto.

O homem fugiu e a Polícia Militar foi acionada. Com base nas características fornecidas pela vítima, os policiais passaram a buscar por suspeitos. Encontraram um homem parecido com o descrito pela idosa, mas a aposentada não o reconheceu como autor do crime.

A polícia continuou a busca e conseguiu deter um novo suspeito, um homem de 32 anos, que foi identificado pela vítima. A bolsa não estava com o suspeito. Mesmo assim, ele foi preso com base no reconhecimento feito pela vítima e vai responder pelo crime de roubo.

Outro caso

Uma auxiliar de cozinha de 61 anos também teve a bolsa roubada na manhã desta sexta-feira, 24, no Jardim São Marcos, em Rio Preto. A vítima saía para trabalhar quando foi abordada por dois homens em uma moto. O que estava na garupa desceu e anunciou o assalto.

O ladrão arrancou a bolsa que a vítima carregava e, em seguida, a dupla fugiu de moto. A mulher não soube descrever os criminosos. O caso foi registrado como roubo e será investigado pelo 5º Distrito Policial.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso