- Thursday, 21 de February
- .
Uma discussão de trânsito terminou em agressão na manhã desta segunda-feira, 20. Um gerente financeiro de 39 anos teria sido agredido com um capacete, por um motociclista com quem teve um desentendimento no trânsito, na região central de Rio Preto.
O gerente, que dirigia um Volkswagen Polo, trafegava pela faixa central da avenida Alberto Andaló, enquanto um motociclista seguia ao seu lado, na faixa da direita, onde funciona o corredor de ônibus. Ambos seguiam no sentido bairro - Centro.
Quando os dois chegaram ao cruzamento da avenida com a rua Independência, o motorista deu sinal que iria convergir à direita. O motociclista buzinou, demonstrando descontentamento. Os dois entraram na rua Independência e, em seguida, na rua Tamoios, onde o trânsito estava parado.
Foi neste momento que, segundo relato do gerente à polícia, o motociclista desceu da moto e passou a lhe agredir com golpes de capacete. Os golpes atingiram o braço do motorista e quebrou o relógio da vítima, além de danificar a lataria do carro.
Depois disso, o motociclista fugiu, mas a vítima conseguiu anotar a placa do veículo, que foi informada à polícia. O caso foi registrado como lesão corporal e dano ao patrimônio e será investigado pelo 1º Distrito Policial.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020