Diário da Região

04/01/2017 - 14h59min

Barretos

Homem é preso após fotografar enteadas no quarto

Barretos

Um carpinteiro de 36 anos foi agredido por vizinhos e preso em seguida depois de descobrirem que ele havia filmado e fotografado as enteadas no quarto.

Tudo começou quando a mulher do carpinteiro passou a desconfiar de um relacionamento extraconjugal. Na noite de Réveillon , enquanto o homem dormia, ela resolveu vasculhar o aparelho celular dele. Para sua surpresa, não encontrou indicativos de sua infidelidade, mas sim fotos e vídeos de suas filhas, de 11 e 9 anos, no armazenamento do telefone.

Pela manhã, ela contou ao então companheiro o que havia descoberto e decidiram terminar a relação. O homem foi embora no fim da tarde de domingo, porém não conseguiu convencer a ex-companheira a entregar-lhe o telefone e o cartão de memória.

Na noite de segunda-feira, o carpinteiro retornou à residência onde vivia com a mulher dizendo que precisava de suas ferramentas para trabalhar. Foi aí que o homem começou a ser agredido por moradores do bairro, que desaprovaram seu comportamento.

Espelho

Para fotografar e fazer as filmagens, o homem desenvelveu uma engenhoca. Ele usou um espelho, envolvido por uma moldura branca, com um furo em uma das extremidades, onde era acoplado seu aparelho celular para a produção de fotos e vídeos.

Após as agressões, o homem foi encaminhado à polícia e recebeu ordem de prisão por adquirir, possuir ou armazenar mídia, sendo transferido para a cadeia de Severinia, onde permanece à disposição da Justiça.

(Colaborou Arthur Ávila)

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso