Diário da Região

13/01/2017 - 09h15min

ESTUPRO

Mais um homem é preso suspeito de abusar de criança

ESTUPRO

Um homem foi preso por tentativa de estupro na noite de quinta-feira, 12, após denúncia de que ele teria abusado de uma garota de 10 anos na mesma tarde. De acordo com a polícia, a mãe da menor disse que o homem pediu à menina que não contasse nada para ninguém em troca de usar computador e tablet em sua loja.

Na tarde da última quinta-feira, 12, a mãe da criança estava, como de costume, com o marido e a filha de 10 anos em sua loja de roupas infantis, localizada na Avenida Danilo Galeazzi. Um homem, proprietário de uma loja de informática ao lado, convidou a criança para brincar no computador e no tablet em sua loja. Com autorização dos pais, a menina foi até o local e começou a se entreter nos aparelhos.

Segundo o relato, enquanto a menina mexia no notebook e não havia clientes na loja, o homem abusava da garota, colocando-a no colo, tocando em seu corpo e beijando suas partes íntimas. Conforme pessoas entravam no estabelecimento, o homem parava e em seguida voltava com os abusos, que teriam acontecido durante toda a tarde. Na hora de ir embora, o homem pediu à menina que não contasse nada para ninguém em troca de poder usar sempre que quisesse os aparelhos da loja.

Mas, à noite, quando já estava em casa, a criança ficou com medo e contou toda a situação para os pais, que imediatamente foram até a casa do autor, no Jardim Vetorasso, e chamaram a polícia. O homem negou o abuso, mas foi preso por estupro de vulnerável e encaminhado à Central de Flagrantes, ficando a disposição da justiça. Junto a ele, a polícia apreendeu também um aparelho de telefone celular e um aparelho de notebook para investigações.

Outro caso

Na quarta-feira, 11, um homem também foi preso suspeito de abusar de um menino de aproximadamente 6 anos. O garoto fugiu com a chegada da polícia, e não foi possível colher os dados pessoais da criança. Segundo boletim de ocorrência, o homem teria oferecido duas pipas, em troca de favores sexuais. Ele negou, mas foi preso por estupro de vulnerável e permanece à disposição da Justiça.

(Colaborou Arthur Avila)

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso