- Friday, 22 de February
- .
Uma briga entre três homens em Rio Preto acabou com uma moto incendiada. O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 16, na Estância Bela Vista.
Segundo o boletim de ocorrência, um auxiliar-geral de 28 anos foi até a casa de seu antigo inquilino, um armador de 36 anos, cobrar contas de energias atrasadas. No local, eles começaram a discutir. O primo do armador, que estava na casa, apareceu e eles iniciaram uma briga com agressão física.
O armador pegou um enxadão e deu um golpe nas costas do auxiliar geral, que saiu correndo e deixou a sua moto no local. Quando ele retornou ao local, encontrou a moto totalmente incendiada.
De acordo com o boletim, o armador afirmou que foi o primo que derrubou a motocicleta. Após deferir um golpe com o enxadão no tanque, ele acendeu um cigarro e, após terminar de fumar, jogou o cigarro na moto, que foi incendiada.
Após a confusão, o auxiliar geral esteve novamente na casa do armador e o ameaçou. Segundo o boletim de ocorrência, ele disse que colocaria fogo na residência do armador. A ocorrência será investigada.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020