Diário da Região

13/01/2017 - 12h46min

Jales

Homem é encontrado morto em terreno

Jales

O corpo de um cobrador de 54 anos foi encontrado, já em avançado estado de decomposição, na tarde de quinta-feira, 12, em um terreno a 300 metros de sua casa, no Jardim Santo Expedito, em Jales. O homem estava desaparecido desde o último domingo, 8, quando abandonou o imóvel em que morava. 

Segundo o delegado operacional Sebastião Biazzi, a hipótese de homicídio está descartada e o caso foi registrado como 'encontro de cadáver e morte a investigar'. A polícia aguarda o resultado do exame toxicológico para averiguar a causa da morte.

No último domingo, 8, um homem desapareceu após ser visto correndo pela rua de casa, vestido somente com uma cueca e gritando com um taco de beisebol na mão. Segundo a vizinhança, ele abandonou a residência, deixando o local aberto, com televisão e ar condicionado ligados e celular carregando na tomada. 

Após o episódio, conhecidos e familiares acionaram a polícia, que iniciou as buscas pelo homem, encontrado na tarde de quinta-feira, 12, ainda com a cueca e uma corrente de ouro no pescoço, o que fez com que a polícia descartasse crime de latrocínio.

Além da busca feita pelos policiais, a família divulgou o desaparecimento do cobrador na internet. De acordo com Biazzi, testemunhas disseram que, ao correr pela rua, o homem gritava que sua casa ia explodir, por isso estava fugindo. "Ele gritava ofensas, dizia que estava sendo perseguido e provavelmente tentou se esconder neste terreno para se proteger", disse.

De acordo com a necropsia do cadáver, não houve sinal de violência, sendo descartada tentativa de homicídio. "A causa da morte ainda está indefinida, mas temos informações de que ele seria usuário de drogas, portanto, submetemos o corpo a exame toxicológico", explicou o delegado.

(Colaborou Arthur Avila)

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso