|
|
Sérgio Menezes
|
|
|
|
|
|
O meio-campista Cassinho comemora o segundo gol do Mirassol na vitória sobre os olimpienses
|
O Mirassol goleou o Olímpia por 5 a 0 na abertura do Grupo 1 do Campeonato Paulista de Juniores (Sub-20), ontem à tarde, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O atacante Guilherme e o meia Leandro marcaram duas vezes cada para o Leão da Araraquarense. O meia Cassinho completou a goleada. Pela Chave 2, o Grêmio Catanduvense encara o XV, hoje, às 15 horas, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
O time mirassolense abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. O meia Tauan acionou Guilherme, que tocou para as redes. Aos 33, Cassinho arriscou de fora da área e aumentou a vantagem para a equipe da casa. No segundo tempo, o meia Leandro, que havia entrado no intervalo, marcou depois de aproveitar rebote da defesa olimpiense, aos 18 minutos. Aos 35, Leandro trocou passes com Tiago e Lima e fez seu segundo gol, o quarto do Mirassol. A goleada foi fechada por Guilherme, que finalizou de cabeça, após cruzamento de Tauan, aos 45 minutos.
No próximo sábado, o Leão viaja até Birigui para enfrentar o Bandeirante, às 15h, no estádio Pedro Marin Berbel. Rio Preto e Olímpia se enfrentam no estádio Tereza Breda, em Olímpia, no mesmo horário. O Osvaldo Cruz completa o Grupo 1. Na primeira fase, as 30 equipes estão divididas em cinco grupos com seis times cada. Classificam-se para a segunda fase os três primeiros colocados de cada grupo e o melhor quarto colocado por índice técnico, após duelos em turno e returno dentro das chaves.
|
|
Sérgio Menezes
|
|
|
|
|
|
Edson, do Mirassol, disputa lance com Hugo, do São Paulo, na segunda fase do Paulista Sub-15
|
Infantil do América vence e o juvenil empata
O time infantil (sub-15) do América venceu o Marília por 3 a 0 na abertura da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria, ontem de manhã, no estádio Teixeirão, em Rio Preto. Os atacantes Anjinho e Cafu e o volante Gustavo marcaram os gols. No juvenil (sub-17), também jogando em casa, o Rubro ficou no empate de 2 a 2 com a Portuguesa. Apesar do empate, o resultado foi comemorado no Teixeirão. Isso porque a Lusa abriu 2 a 0 no primeiro tempo e ainda foi para o intervalo com um jogador a mais, depois que um atleta americano foi expulso. No entanto, com gols do atacante Guilherme e do lateral esquerdo Luiz Felipe, de falta, o América chegou ao empate.
Em Mirassol, o infantil perdeu por 2 a 0 para o São Paulo e o juvenil do Leão da Araraquarense perdeu pelo mesmo placar para o Pão de Açúcar, fora de casa. Em Monte Azul Paulista, o Sub-15 ficou no 0 a 0 com a Portuguesa, enquanto o juvenil foi derrotado pelo Independente de Limeira por 2 a 1. Já a equipe sub-17 do José Bonifácio também ficou no empate sem gols com o Santos.
Na próxima rodada, se enfrentam do juvenil, o América joga em Prudente, enquanto a Portuguesa recebe o Suzano. O Mirassol joga em casa diante do São Caetano e o Pão de Açúcar vai a Marília. O Monte Azul encara o São Paulo e o Independente pega o Rio Claro. O José Bonifácio duela com o Desportivo Brasil e o Santos recepciona a Francana.
No sub-15, o América viaja até Santos para enfrentar o Jabaquara. No mesmo grupo, o Marília pega o Red Bull de Campinas. O Mirassol joga em Mogi Mirim e o São Paulo encara o Taquaritinga. O Monte Azul jogará em Prudente e a Portuguesa mede forças com o Taubaté.
Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital
|