|
|
Divulgação
|
|
|
|
|
|
A Pantanal vai operar em Rio Preto com aeronaves ATR 42
|
A Pantanal Linhas Aéreas começa a operar em Rio Preto a partir do próximo dia 23. O passageiro poderá seguir com destino a São Paulo e Araçatuba saindo do aeroporto Eribelto Manoel Reino. Todos os voos serão diários com aeronaves ATR 42, turboélice com capacidade para 45 passageiros. Serão dois horários com destino ao aeroporto de Guarulhos. O primeiro sai às 4h50 e chega no aeroporto de Cumbica às 5h40. O segundo decola de Rio Preto às 16h50 e pousa às 17h50.
A partir de Guarulhos, os horários de retorno dos vôos para Rio Preto serão às 6h45, com chegada às 8 horas, às 11h45, com chegada às 12h55, e às 18h55, chegando às 20h05. O passageiro que embarcar em Rio Preto também pode seguir para Araçatuba. A saída é às 13h13, com chegada às 13h40. A empresa ampliou sua malha viária e, dos atuais seis destinos atendidos, passará a atender 15 cidades brasileiras a partir de 23 de agosto. Serão 44 voos, 21 operados a partir do aeroporto de Congonhas, 21 de Guarulhos e dois de Brasília.
Os vôos da nova malha da Pantanal foram autorizados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e já estão disponíveis no sistema de vendas da empresa. Não foram divulgados os valores das tarifas, mas no site da empresa (www.voepantanal.com.br), ontem, a passagem para um adulto de Rio Preto a Guarulhos para o dia 23 de agosto exibia o valor de R$ 209 mais tarifa de embarque e para Araçatuba, R$ 149 mais tarifa de embarque. A Pantanal também anuncia descontos para aquisição antecipada de 21 dias.
A empresa opera também com destino a Bauru (SP), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Recife (PE), Salvador (BA), Belo Horizonte (BH), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RH), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Maringá (PR), Marília (SP) e Presidente Prudente (SP). Em Rio Preto, também operam as empresas aéreas TAM, Trip e Passaredo. A empresa Laguna Linhas Aéreas, de Lorena, também pretende operar em Rio Preto, a partir de dezembro deste ano, mas antes faltam autorizações da Anac.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital
|