FM Diário
 
Inicial A FM Diário Notícias Divirta-se Blogs Fale Conosco
Notícias
 
Comportamento

 
BBB 10
quarta-feira, 10 de março de 2010
Eliéser diz que passou imagem de "covarde"
 
  Divulgação
 
  O brother disse que toparia fazer um ensaio sensual ao lado da amada Cláudia e de Angélica

Nono eliminado do Big Brother Brasil, o engenheiro agrônomo e modelo Eliéser garantiu, no chat após a eliminação, que gosta muito de Cláudia e que pretende continuar o relacionamento iniciado na casa, caso ela também queira. "Vou ligar para ela ainda hoje", afirmou o paranaense.

O brother também disse que toparia fazer um ensaio sensual ao lado da amada Cláudia e de Angélica, com quem dividiu as atenções da empresária no BBB.

Eliéser acredita que ter aceito o Colar do Anjo de Cláudia na semana passada foi determinante para a sua eliminação: "depois que passou me arrependi. Achei que as pessoas iam se sensibilizar", disse. "Errei no desafio com a Lia. Passei imagem de covarde", concluiu.

No chat, o engenheiro agrônomo também falou de um tema espinhoso, sua sexualidade. "Sou uma pessoa super-resolvida. Sou hétero. Nunca tive relação com homem, nunca beijei homem. Gosto de mulher", afirmou Eliéser.

Ao ser perguntado sobre as discussões que teve com Lia, Elenita e Anamara, Eliéser deu sua versão. "Quando eu discuti com Elenita, a discussão era com a Maroca. Lógico que não se grita com mulher, mas ali é complicado. Mas a Lia me ofendeu pessoalmente. A Elenita, nós dois nos alteramos. A Maroca, eu errei totalmente. Não tinha que ter gritado com ela", contou.


› MAIS NOTÍCIAS
 
12h02 › Livro aborda crenças no sobrenatural

01h45 › Observar a natureza ensina a lidar com a vida

01h45 › Amor sobre todas as coisas

07h19 › Instituto recebe palestra sobre Biodanza e Princípio Biocêntrico

01h45 › Deixe claro o que você quer no seu relacionamento

 
 
Promoções
Quer ganhar o cd da banda Tchê Garotos? Sorteio de 05 cds, sexta dia 06/08. Participe e fature já o seu!

Enquete
 
A cantora Mariah Carey foi convidada para participar da 55ª Festa do Peão de Barretos, no dia 21 de agosto. O que você acha?
 
A organização acertou em convidá-la
 
Não tem nada a ver
 
Prefiro sertanejo
 
 

 

ESTÚDIO AO VIVO | PEÇA SUA MÚSICA | AS MAIS MAIS | OUÇA AO VIVO!
HOME | A FM DIÁRIO | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | ESPORTES | ECONOMIA | CINEMA
TEATRO | EVENTOS E SHOWS | HORÓSCOPO | BLOGS | PROMOÇÕES | FALE CONOSCO

89,9 FM Diário | 2009 © Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento MagicSite

FM Diário