Esportes

  • Quinta-feira, 27 de Abril
  • O entusiasmo é a maior força da alma
Esportes

Matéria

Sexta-feira, 17.02.17 às 00:00 / Atualizado em 16.02.17 às 23:18

Olímpia dispensa técnico e parceria rui

Ozair Júnior
Mara Sousa Betão Alcântara - 17022017
Betão Alcântara comandou o clube em cinco jogos na A-3

Betão Alcântara não é mais técnico do Olímpia na Série A-3 do Campeonato Paulista. Ele foi desligado nesta quinta-feira, um dia depois do time sofrer seu primeiro revés no torneio - 2 a 0 contra o Atibaia. O motivo foi o insucesso da parceria do clube com o grupo CGTR Sports, que tem como diretor executivo Luis Eduardo Cortillazzi, o Luisão.

O presidente Antônio Delamodarme, o Niquinha, afirma que a parceria não cumpriu com o pagamento do elenco e comissão técnica no último mês e a diretoria teve de por a mão no bolso. “A parceria é indefinida e imprevisível, não tem uma coisa concreta. O salário pelo qual o Betão foi contratado por eles não condiz à realidade do Olímpia. Fizemos a proposta do clube e ele não aceitou, preferiu sair”, disse Niquinha.

Também saíram os auxiliares técnicos Jailson Pita e Júlio Espada, além do goleiro Washington, que ainda não havia assinado contrato. “Não vamos mexer no elenco, vamos até atrás de reforços. Queremos um meia e um centroavante”, disse Niquinha, lembrando que o preparador físico Stélio Matos comandará o time interinamente contra a Inter de Limeira, no domingo.

A diretoria terá uma reunião com Luisão na próxima semana, mas assinala que a parceria não deve ser mantida. “Fiz o pagamento no último dia 13, que não era uma obrigação da diretoria. A parte da parceria não foi cumprida”, disse Niquinha.

Luisão preferiu dizer que a saída de Betão aconteceu por desgaste dele com Niquinha, que a parceria fez os pagamentos na fase de pré-temporada e que precisaria acertar alguns detalhes do contrato, ainda não assinado, para que a CGTR faça o repasse do investimento ao Olímpia.

 

Comentários

Recomendadas

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 15,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Facilite seu acesso agregando uma
conta de rede social ao seu perfil
Sexo
Confirme seu cadastro

Para acessar nossos conteúdos especiais é necessario que você ative seu cadastro.

Acesse seu e-mail e clique no link que lhe enviamos. Caso não tenha recebebido, digite abaixo seu e-mail.