Esportes

  • Sexta-feira, 28 de Abril
  • O entusiasmo é a maior força da alma
Esportes

Matéria

Quarta-feira, 11.01.17 às 00:00 / Atualizado em 11.01.17 às 00:52

Mirassol cede o empate ao time paranaense

Ozair Júnior
Mara Sousa Volante Paraíba, do Mirassol - 11012017
O volante Paraíba, do Mirassol, recebe a marcação do zagueiro Raolen, do Cascavel, ontem, no estádio Maião

O Mirassol ficou no empate de 2 a 2 contra o Cascavel, do Paraná, no estádio José Maria de Campos Maia, no seu segundo teste visando o Paulistão. O técnico Moisés Egert ainda não usou boa parte dos reforços que recebeu por ainda não estarem em condições físicas ideais ou por questões médicas. “Alguns estão chegando e vão agregando, vamos colocando para se adaptarem ao trabalho e ao clube”, disse o treinador. “É uma preparação que serve para gente fazer análises individuais e ter um diagnóstico firme para o que vamos usar na competição”, acrescentou.

Entre os reforços já apresentados e não utilizados estão os zagueiros Edson Silva, ex-São Paulo, e Wellington, os laterais Rodrigo Biro e Tony, o volante Paulinho e o atacante Bruno Sávio. Egert usou atletas ainda em situação pendente com o clube - ainda não foram apresentados oficialmente -, como o zagueiro Wallace, o volante Marcos Paulo, o meia Rodolfo e o atacante Zé Roberto.

Com a bola rolando, o Leão da Araraquarense abriu 2 a 0 no primeiro tempo com dois gols do atacante Gustavo, remanescente do grupo que jogou a Copa Paulista. Os paranaenses, comandados por Karmino Colombini, descontaram ainda no primeiro tempo com Henrique. O gol de empate veio na etapa final com Tininho. “Os primeiros 45 minutos foram muito bons. Não nos interessa resultado, mas sim a resposta do que fizemos em relação ao trabalho da semana”, disse Egert.

No sábado, às 16 horas, outra vez no Maião, o Leão da Araraquarense encara o Sertãozinho, que vai disputar a Série A-2. “Aí sim teremos o time todo à disposição”, ressaltou o treinador, apontando as qualidades de seu conjunto. “Temos de pensar como comunidade, como coletivo, pegamos um Cascavel ótimo, experiente, que exigiu mais do que o Olímpia, quando ganhamos (1 a 0). Hoje empatamos, mas foi um jogo melhor no padrão, no que exijo nos princípios defensivo e ofensivo. Fizemos 2 a 0 e poderíamos ter feito mais, mas a equipe está de parabéns”, destacou o comandante leonino.

Antes de ganhar do Olímpia, integrante da Série A-3, o Leão também fez um coletivo com o time sub-19. Além do teste contra o Sertãozinho, o Mirassol ainda fará um amistoso contra o Votuporangeuse, no dia 21, sábado, às 16 horas, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. A estreia do Leão no Paulistão será em 5 de fevereiro, diante do Red Bull, de Campinas, também no Maião.

Mirassol 2 X 2 Cascavel-PR

Ficha Técnica

Mirassol

André Zuba; Maldonado, Cleylton (Willian), Wallace e Raul; Paraíba, Marcos Paulo, Rodolfo (Ícaro) e Xuxa; Robinho (Carlos Alberto) e Gustavo (Zé Roberto). Técnico: Moisés Egert.

Cascavel-PR

Darcy; Jeferson (Enry), Edmilson (Elivelton), Raolen (Arthur) e Marco Thiago; Natan (Sorbara), Léo Maringá, Henrique e Iago (Leonardi); Felipe (Leonel) e Wesley (Felipe) (Tininho). Técnico: Karmino Colombini.

Gols: Gustavo aos 8 e aos 31, e Henrique aos 34 minutos do 1º tempo. Tininho aos 35 minutos do 2º tempo. Árbitro: Odair Garcia. Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na manhã desta terça-feira, dia 10.

 

Comentários

Recomendadas

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 15,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Facilite seu acesso agregando uma
conta de rede social ao seu perfil
Sexo
Confirme seu cadastro

Para acessar nossos conteúdos especiais é necessario que você ative seu cadastro.

Acesse seu e-mail e clique no link que lhe enviamos. Caso não tenha recebebido, digite abaixo seu e-mail.