Esportes

  • Terça-feira, 25 de Julho
  • Insista, persista e nunca desista
Esportes

Matéria

Domingo, 16.07.17 às 00:00 / Atualizado em 15.07.17 às 20:11

América vence fora de casa e pode avançar com vitórias no Teixeirão

Carlos Petrocilo
Guilherme Baffi/ Arquivo Atacante Ivamar Júnior, do América - 16072017
Atacante Ivamar Júnior marcou o segundo gol do América, na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Mauaense

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Mauaense, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, na estreia da segunda fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, o América já faz as contas pela classificação. Segundo o técnico do Rubro, Jorge Saran, a equipe deverá tirar proveito do fator casa. Após a estreia fora, ontem, o time faz seus dois próximos jogos no Teixeirão: contra o União Mogi, no sábado, 22, e contra o XV de Jaú, no dia 29. “Se conseguirmos chegar aos nove pontos, ou seja, duas vitórias no Teixeirão, estaremos classificados”, analisou Saran.

O jogo contra o União Mogi, no próximo sábado, ganhou ares decisivos. América e União Mogi lideram o Grupo 5, com três pontos cada. Ontem, no outro jogo do grupo, o União Mogi derrotou o XV de Jaú por 2 a 1, em Mogi das Cruzes. “Tudo está em aberto, é cedo para falar, mas essa vitória em Mauá nos deixou com boas chances de classificação”, considerou o técnico americano. Em Mauá, os gols saíram no segundo tempo. Aos dois minutos, o zagueiro Victor Melo abriu o placar. 

E aos 25 minutos, o atacante Ivamar Júnior ampliou. O Mauaense descontou, aos 36 minutos da etapa final, com o atacante Kaue. “Foi uma vitória importantíssima, mérito desse grupo que está unido pela classificação e superou todas as dificuldades, desde o campo ruim à viagem de sete horas”, disse Saran. “O Mauaense impôs dificuldades, é um time alto, e o América fez ótima marcação.” Outro time da região nesta segunda fase, o José Bonifácio perdeu para o Manthiqueira, por 2 a 0, no estádio Antônio Pereira Braga, pelo Grupo 8.

Mauaense 1 X 2 América

Ficha Técnica

Mauaense

Valdemar; Samuel, Ronaldo, Gabriel e Wesley; Mutton, Luis Otávio (Johannes), Jeferson e Igor (Felipe Augusto); Júnior (Rodrigo) e Kaue. Técnico: Flávio Borelli.

América

Guilherme; Willians, Victor Melo, Luciano (Maycon) e Giovani dos Santos; Wanderson, Sidney (Alex), Mateus Oliveira e Vinicius Maluf (Robert); Erick e Ivamar Júnior. Técnico: Jorge Saran.

Gols: Victor Melo aos 2, Ivamar Júnior aos 25 e Kaue aos 36 minutos do 2º tempo. Árbitro: Alysson Fernandes Matias. Público e renda: não informados. Local: estádio Pedro Benedetti, em Mauá, na tarde deste sábado, 15. 

 

Novorizontino pega Chapecoense

O Novorizontino volta a campo neste domingo e precisa de uma vitória para seguir na Taça BH (atletas com até 17 anos), em Minas Gerais. Às 9 horas, o Tigre enfrentará a Chapecoense, na Toca da Raposa 1, o centro de treinamento do Cruzeiro, pela terceira e última rodada da competição.

Em sua primeira participação na competição, o Novorizontino venceu o Cruzeiro, por 4 a 1, na estreia, e perdeu para o Vitória, da Bahia, por 2 a 1, anteontem. Com três pontos, é o terceiro, atrás de Chapecoense e Vitória, ambos com quatro pontos cada. O Cruzeiro, com duas derrotas, está eliminado. “Nós viemos com muito foco para honrar nossa camisa e a cidade de Novo Horizonte. Tenho certeza e fé em Deus que vamos conseguir essa classificação”, disse o técnico do Novorizontino, Marcelo Henrique.

 

Comentários

Recomendadas

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 15,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Facilite seu acesso agregando uma
conta de rede social ao seu perfil
Sexo
Confirme seu cadastro

Para acessar nossos conteúdos especiais é necessario que você ative seu cadastro.

Acesse seu e-mail e clique no link que lhe enviamos. Caso não tenha recebebido, digite abaixo seu e-mail.