Cultura

  • Terça-feira, 22 de Agosto
  • Se não existe esforço, não tem progresso!
Cultura

Matéria

Sexta-feira, 11.08.17 às 16:20

Netflix renova a série GLOW e cancela Gypsy

Beto Carlomagno
Erica Parise/Netflix Glow
Alison Brie como Ruth Wilder em GLOW

Uma boa e uma má notícia para os fãs de séries originais da Netflix. A boa é que o serviço de streaming anunciou a renovação de GLOW para uma segunda temporada. A má é que Gypsy foi cancelada depois de apenas uma temporada.

GLOW, produção estrelada por Alison Brie, estreou na Netflix em junho coberta de boas críticas e, mesmo não se tornando o assunto do momento como aconteceu com produções como Stranger Things e 13 Reasons Why, conseguiu ganhar popularidade.

Situada em Los Angeles, no ano de 1985, a produção conta a história de um grupo de mulheres que se une para fazer um programa de televisão sobre luta livre feminina. A protagonista é Ruth Wilder (Brie), uma atriz desempregada que está lutando para conseguir um papel e acaba caindo nesse universo.

Criada por Liz Flahive (Homeland e Nurse Jackie) e Carly Mensch (Nurse Jackie e Weeds), Glow tem produção de Jenji Kohan, criadora de Orange is the New Black. A segunda temporada terá dez episódios.

Já Gypsy, que estreou na Netflix alguns dias depois de GLOW, não conseguiu conquistar a crítica e grande parte do público ficou indiferente à produção que é estrelada por Naomi Watts.

Segundo o portal norte-americano Deadline, que divulgou o cancelamento, a decisão foi tida como uma surpresa, porque o serviço de streaming estaria discutindo com os produtores da série a possibilidade de uma segunda temporada, tendo montado, inclusive, um grupo de escritores para pensar na trama dos novos episódios.

Gypsy conta a história de Jean Holloway (Watts), uma terapeuta de Manhattan com uma vida aparentemente tranquila que começa e desenvolver relações íntimas e ilícitas com pessoas nas vidas de seus pacientes.

 

Comentários

Recomendadas

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 15,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Facilite seu acesso agregando uma
conta de rede social ao seu perfil
Sexo
Confirme seu cadastro

Para acessar nossos conteúdos especiais é necessario que você ative seu cadastro.

Acesse seu e-mail e clique no link que lhe enviamos. Caso não tenha recebebido, digite abaixo seu e-mail.