Diário da Região
Saúde

Especialistas realizam talk show sobre saúde mental e emocional

por Luna Kfouri
Publicado em 28/01/2019 às 20:23Atualizado em 07/07/2021 às 08:08
Ouvir matéria

Em alusão à campanha ‘Janeiro Branco’, que chama atenção da sociedade para a saúde mental e a emocional, um hospital de Rio Preto realiza talk show sobre transtorno do pânico, ansiedade e depressão. A palestra será realizada nesta quarta-feira, dia 30, e é aberta a população.

O talk show, com o tema ‘Transtorno do Pânico, Ansiedade e Depressão’, vai reunir a psiquiatra Mayra Folgosi Ricci, a psicóloga Mirele Gilioti Passarini e o clínico geral, nefrologista e intensivista Ronaldo Gonçalves, no auditório do Austa. Após apresentarem seus pontos de vista sobre os transtornos e trocarem entre si conhecimentos e experiências, os três profissionais vão bater um papo com a plateia e esclarecer dúvidas.

Para participar, basta ir até o Austa, que fica na rua Dr. Antônio Bahia Monteiro, 465. O talk show está previsto para começar às 18h30.

SERVIÇO

Talk Show "Transtorno do Pânico, Ansiedade e Depressão"

Convidados: psiquiatra Mayra Folgosi Ricci, a psicóloga Mirele Gilioti Passarini e o clínico geral, nefrologista e intensivista Ronaldo Gonçalves

Data: 30 de janeiro, às 18h30

Local: auditório do Austa (rua Dr. Antônio Bahia Monteiro, 465, térreo, atrás do Austa hospital)

Evento gratuito, aberto à comunidade