Cidades

X
  • Segunda-feira, 22 de Maio
  • A tarefa de viver é dura, mas fascinante
Cidades

Matéria

Segunda-feira, 20.03.17 às 12:06

PM prende 2º suspeito de ter matado Simone

Marco Antonio dos Santos

O aposentado suspeito de matar a voluntária religiosa Simone Moura Facini Lopes foi transferido para o Hospital de Base, devido seu estado de saúde debilitado.

Ele foi preso na manhã desta segunda-feira, 20, no Distrito Industrial de Rio Preto. Francisco Lopes Ferreira estava escondido nos fundos de uma empresa, quando foi visto por moradores.  A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar no local, os militares foram informados que o suspeito havia sido agredido.

Francisco, segundo a polícia, estava debilitado e pediu água logo que foi preso. O homem foi levado para a UPA Tangará e depois para o Hospital de Base.

Para a Polícia Militar, Francisco negou a autoria do crime. Ele disse que no dia do crime estava cuidando dos animais no sítio e, quando retornou para casa encontrou o corpo de Simone na cama. 

Simone foi morta no dia 12, em uma chácara no Jardim Planalto. Ela foi encontrada acorrentada na cama. Quem chamou a polícia foi o caseiro  Juvenal Pereira dos Santos. Na ocasião, ele disse que ao chegar em casa encontrou o corpo de Simone na cama. 

Juvenal disse que dividia a casa com  Francisco Lopes Ferreira, que desapareceu no dia do crime. Na última sexta-feira, a polícia passou a considerar Juvenal como suspeito e ele foi preso.

César Augusto Lopes, marido de Simone, esteve na DIG logo após a prisão do segundo suspeito. Emocionado ele disse, que a família chegou a fazer um tratamento dentário para o suspeito. Ele contou que não desconfiava que a mulher estaria correndo risco.

Comentários

Recomendadas

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 15,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Facilite seu acesso agregando uma
conta de rede social ao seu perfil
Sexo
Confirme seu cadastro

Para acessar nossos conteúdos especiais é necessario que você ative seu cadastro.

Acesse seu e-mail e clique no link que lhe enviamos. Caso não tenha recebebido, digite abaixo seu e-mail.