Negócios em Pauta

  • Segunda-feira, 25 de Setembro
  • Onde quer que vá, vá com o coração!

Greison de Melo

Jornalista especializado em Economia. Contato: [email protected]

Terça-feira, 12.09.17 às 19:52 / Atualizado em 12.09.17 às 19:52

Empreendimento terá 3 torres de apartamentos

Greison de Melo
Reprodução Arte - Villes des Alpes Residence - 13092017
O Villes des Alpes Residence contará com três torres e será instalado na zona Sul de Rio Preto

O mercado imobiliário de Rio Preto não para de anunciar novos empreendimentos. Agora, é a zona Sul da cidade que vai ganhar mais um complexo residencial vertical: o Villes des Alpes Residence. O empreendimento é da Rio Mauá Construtora e compreende as torres Bellagio, Chambèry e Zurich, com 12 andares cada, mais opções de lazer e de serviços.

A torre Chambèry contará com apartamentos de 50 metros quadrados, com um dormitório e varanda gourmet. Já as torres Bellagio e Zurich receberão unidade de 70,4 metros quadrados com dois dormitórios, sendo 1 suíte, e varanda gourmet. Cada moradia contará com duas vagas de garagem.

A construção é no sistema a preço de custo com administração. É opção para morar ou para investir. O empreendimento fica na rua Serafim Correia de Andrade, 255, no jardim Pinheiros, próximo ao estádio Anísio Haddad (Rio Preto). Além de portaria, o condomínio oferecerá lavanderia, bicicletário, piscina e área de lazer. Há plantão de vendas no local.

Safra será 30% maior em relação à de 2016

A estimativa de agosto de 2017 para a safra nacional de cereais, leguminosas e oleaginosas foi de 240,9 milhões de toneladas, com alta de 30,4% (ou 56,2 milhões de toneladas) em relação a 2016 (184,7 milhões de toneladas). As informações foram divulgadas nesta quarta-feira. 12, pelo IBGE.

A estimativa da área a ser colhida (61,1 milhões de hectares) subiu 7,0% frente à área colhida em 2016 (57,1 milhões de hectares). Em relação às estimativas de julho, a produção caiu 1,2 milhão de toneladas (-0,5%) e a área reduziu-se em 29,6 mil hectares (-0,05%). São esperados recordes na produção da soja (115,0 milhões de toneladas) e do milho (98,4 milhões de toneladas).

O arroz, o milho e a soja, principais produtos deste grupo, representaram, juntos, 93,7% da estimativa da produção e 87,9% da área a ser colhida. Em relação a 2016, houve acréscimos de 2,3% na área a ser colhida da soja, de 18,1% na do milho e 4,0% na de arroz. Já a produção subiu 19,6% para a soja, 16,2% para o arroz e 54,7% para o milho. 

 

 

Hospital de Olhos Redentora - 13092017

 

 

 

O Hospital de Olhos Redentora passou por auditoria da Unimed de Rio Preto e foi certificada com nota 10 nos quesitos segurança e resolutividade.

 

 

 

 

Vitrine:

Votuporanga - Na terça-feira, 19 de setembro, o engenheiro de produção Alexandre Anbar, diretor da Performa Mais, reúne gestores e empresários de Votuporanga para debater o tema: “A sua indústria está preparada para o pós-crise?”. O evento será no auditório da Associação Industrial da Região de Votuporanga (Airvo), na avenida Nasser Marão, 2843, Distrito Industrial I, com início às 18 horas e a entrada é gratuita.

Sorteio - Para celebrar a chegada da Primavera, o Plaza Avenida Shopping realiza no dia 2 de outubro o sorteio da quinta viagem da promoção “Destinos Espetaculares Plaza Dez Anos”. O prêmio será um pacote de viagem para duas pessoas para Lagos Andinos, no Chile. A promoção “Destinos Espetaculares Plaza Dez Anos” será realizada até janeiro de 2018.

Capacitação - A Cáritas Diocesana de Rio Preto e o Senac firmaram parceria e estão oferecendo o curso básico de montagem e manutenção de computadores. As inscrições estão abertas e são gratuitas. As aulas iniciam dia 19 de setembro e acontecem às terças e quintas, das 19 às 21 horas, nas dependências do Serviço Social São Judas Tadeu. Inscrições pelo telefone (17) 3215-9200. Vagas limitadas.

Hotelaria - A APP Sistemas na Equipotel, de Rio Preto, participa da Equipotel, feira da cadeia de hospitalidade e serviços alimentares que segue até quinta-feira, 14, em São Paulo. A empresa está exibindo o APP Hotel, um sistema informatizado que permite a integração de diversas ferramentas utilizadas no segmento hoteleiro. O APP Hotel é resultado de décadas de desenvolvimento em softwares para o setor de hotelaria.

 

Comentários

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 15,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Facilite seu acesso agregando uma
conta de rede social ao seu perfil
Sexo
Confirme seu cadastro

Para acessar nossos conteúdos especiais é necessario que você ative seu cadastro.

Acesse seu e-mail e clique no link que lhe enviamos. Caso não tenha recebebido, digite abaixo seu e-mail.