Diário da Região

14/05/2019 - 19h05min

LSD, cocaína e ecstasy

Polícia prende casal por tráfico de drogas

Dupla foi presa na tarde desta terça-feira, 14, em flagrante. Casal vendia as drogas nas baladas em Rio Preto e nas redes sociais

Divulgação/Polícia Civil Polícia prende casal por tráfico de drogas, em Rio Preto
Polícia prende casal por tráfico de drogas, em Rio Preto

Investigadores da Polícia Civil de Rio Preto, junto com o Núcleo de Polícia Judiciária, 125, e policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG-Sul), prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira, 14, um casal de jovens apontados com envolvimento com o tráfico de drogas. Junto com eles foram apreendidos 700 micropontos de LSD, 300 comprimidos de ecstasy, 500 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína, além de respingo de solda, anestésicos e balanças de precisão. A máquina de cartão utilizada para vender a mercadoria de forma parcelada, também foi apreendida.

A apreensão da dupla, um homem de 21 anos e uma mulher de 20, soma-se a prisão de outros dois indivíduos detidos no mês de março e faz parte de uma investigação que começou no início do ano para combater o tráfico de drogas em Rio Preto.

De acordo com o delegado do caso, Ricardo Afonso Rodrigues, os policiais encontraram primeiro a garota, no bairro Costa do Sol, que foi surpreendida em sua casa quando recebia uma encomenda do Correio.

"A encomenda era uma caixa de som e dentro da caixa havia uma expressiva quantidade de maconha. Quando ela foi indagada a respeito da droga, a mesma admitiu que o conteúdo pertencia ao seu namorado, que mora no Distrito de Engenheiro Schmitd", afirmou.

Na sequência, a equipe policial se deslocou para Schmitd e encontrou o jovem, que admitiu que desde o início do ano comprava a droga pela internet e as entregas eram feitas através do Correio. 

Segundo o delegado, tanto ele quanto a namorada disseminavam as drogas nas baladas em Rio Preto. "A ocorrência está em andamento e ele está sendo autuado por tráfico e associação ao tráfico e depois será encaminhado a carceragem da DIG", disse.

A namorada do jovem também foi autuada pelos mesmos motivos e ficará detida. "Ela auxiliava ele na venda divulgando a substância nas redes sociais, além das baladas. A jovem atuava como promoter", encerrou o delegado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso