Diário da Região

14/05/2019 - 11h37min

SANTA ADÉLIA

Duas pessoas morrem em batida entre dois veículos em vicinal

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 14

Colaboração/ Leitor Acidente aconteceu na vicinal de Santa Adélia
Acidente aconteceu na vicinal de Santa Adélia

Duas pessoas morreram em uma batida entre um ônibus e uma kombi na manhã desta terça-feira, dia 14, no quilômetro cinco da rodovia vicinal Alphio Formigoni, em Santa Adélia. Outras três pessoas foram socorridas por equipes do resgate e levadas para hospitais da região.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu no trecho da estrada entre Santa Adélia e o distrito de Ururaí. A perua prestava serviços para uma usina da região. Ela transportava funcionários que haviam trabalhado a noite e estavam voltando para suas cidades: Santa Adélia e Ariranha.

No caminho, por motivos a serem esclarecidos um dos condutores perdeu o controle da direção e ocorreu a colisão entre a kombi e o ônibus. Com o impacto da batida, a motorista da perua, Rosimeire Aparecida Leon de Almeida Silva, de 52 anos, e o passageiro do veículo Evandro Alves da Silva, de 31 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

O motorista do ônibus que estava sozinho no veículo no momento do acidente foi levado para o Hospital São Domingos, em Catanduva. Por meio de nota, o hospital disse que o paciente teve alta na tarde desta terça-feira. Já outras duas pessoas que estavam na perua foram levadas para Santa Casa de Santa Adélia. Na tarde desta terça-feira, 14, uma delas também já havia sido liberada.

O corpo de Rosimeire e Evandro foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva. Rosimeire será sepultada na manhã desta quarta-feira, 15, no Cemitério Municipal de Santa Adélia. Já o corpo de Evandro será sepultado em Maceió, no Alagoas.

Devido ao acidente a pista precisou ser interdita. A polícia científica foi acionada e um laudo da perícia deve ajudar nas investigações das reais causas do acidente.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso