Diário da Região

12/05/2019 - 12h05min

RIO PRETO

Detento é encontrado morto dentro de cela do CDP

Polícia vai investigar a causa da morte

Um detento de 48 anos morreu em uma das celas do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto na manhã de sábado, 11. Mauro Francisco Martins foi encontrado morto durante a contagem dos presos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao chegar à cela 8 do pavilhão 2 do presídio para fazer a contagem, um dos agentes penitenciários notou que Mauro não se apresentou. Achando que ele estaria dormindo, pediu que os outros detentos o acordassem.

Foi então que perceberam que Mauro estava morto. Os outros presos disseram que ele não havia se queixado de dor, tampouco solicitado algum tipo de atendimento. Disseram ainda que ficaram conversando até por volta das 23h do dia anterior, antes de dormir.

O corpo do detento foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto para passar por exame necroscópico, que deve indicar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso