Diário da Região

25/04/2019 - 00h48min

VAGA NA FINAL

Em jogo com cânticos racistas, Lazio bate Milan

A Lazio é a primeira equipe classificada à decisão da Copa da Itália. Nesta quarta-feira, 24, em uma partida ofuscada pelo comportamento racista de alguns torcedores do clube de Roma, a equipe superou o Milan por 1 a 0, no duelo de volta das semifinais, disputado no San Siro.

O primeiro confronto da semifinal havia terminado empatado em 0 a 0, no Estádio Olímpico. A decisão, em Roma, está agendada para 15 de maio, sendo que o adversário da Lazio sairá do confronto entre Atalanta e Fiorentina. O primeiro duelo, em Florença, ficou 3 a 3. E agora os times voltarão a se enfrentar nesta quinta-feira em Bérgamo.

Torcedores da Lazio deixaram em segundo plano a classificação do seu time ao realizarem manifestações racistas e fascistas. Antes do jogo em Milão, torcedores exibiram uma faixa com a inscrição "Honra a Benito Mussolini", em uma referência ao ex-ditador fascista italiano. Além disso, dentro do San Siro, entoaram cânticos racistas, direcionadas a Bakayoko. A administração do estádio chegou a ameaçar paralisar o jogo se a manifestação continuasse, mas não o fez, ainda que as ofensas tenham se repetido.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso