Diário da Região

20/04/2019 - 21h26min

CR7 E CIA.

Juventus faz história com 8º título seguido

Dominante nesta década em seu país, a Juventus conquistou neste sábado, 20, no Allianz Stadium, o histórico octocampeonato italiano. Com 20 pontos de vantagem sobre o vice-líder Napoli (87 a 67), o time de Cristiano Ronaldo derrotou a Fiorentina, de virada, por 2 a 1. O time de Turim é o primeiro clube a ganhar oito títulos consecutivos em um dos seis principais torneios domésticos da elite do futebol europeu.

Maior campeã nacional, a Juventus conquistou o seu 35º scudetto, quase o dobro que possuem Milan e Inter de Milão juntos, com 18 taças da Série A cada e que estão empatados atrás da equipe de Turim no ranking de títulos. A Juventus ganha o título com cinco rodadas de antecipação, igualando o feito que inicialmente foi conquistado pelo Torino na temporada 1947/1948 e depois igualado por Fiorentina e Milan nas respectivas edições de 1955/1956 e 2006/2007.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso