Diário da Região

12/04/2019 - 00h30min

PROTAGONISMO

Evento reúne mulheres do mundo do agronegócio

Encontro será neste sábado, 13, em uma propriedade rural de Mendonça

Divulgação Registro do primeiro encontro promovido pelo GPB Rosa
Registro do primeiro encontro promovido pelo GPB Rosa

A participação das mulheres no mundo do agronegócio é a principal pauta de um encontro que será realizado no próximo sábado, 13, em Mendonça. O evento é o segundo encontro promovido pelo GPB Rosa, um grupo de mulheres derivado do Grupo Pecuária Brasil (GPB), e tem como tema as métricas pecuárias para o sucesso nos negócios e na vida.

Segundo Carina Ayres, proprietária da fazenda Citrosol e uma das organizadoras do evento, o encontro reunirá veterinárias, zootecnistas, engenheiras agrônomas, pecuaristas e agricultoras, provando que as mulheres estão consolidando seu espaço no campo e abertas à inovação. "Mas o evento não é fechado para mulheres. Os homens que quiserem participar também serão bem-vindos", acrescenta.

O encontro está marcado para iniciar às 8h, com café da manhã e recepção de convidados. Na sequência, os participantes farão um tour pela fazenda e, na volta, ouvirão uma palestra do médico veterinário Rodrigo Meirelles, mestre e doutor em zootecnia, qualidade e produtividade animal. Ele abordará a utilização das métricas pecuárias para o sucesso.

Às 11h30, será a vez da pecuarista Carolina Barretto falar sobre o papel da mulher na produção de carne no Brasil e no mundo. Carolina é formada em Comunicação, com especialização em Tecnologia de Carnes e Marketing Digital.

Depois, às 12h15, os participantes acompanharão um debate formado apenas por mulheres. Vão compor a mesa a presidente do GPB Rosa, Erika Bannwart; a diretora de pecuária da SRB, Teka Vendramini; a presidente da Beckhauser, Mariana Beckheuser; a advogada especializada em agronegócio Ticiane Figuêredo; a fundadora do Território da Carne, Andrea Mesquita; e a consultora em agrocomunicação & braseira Carolina Barretto.

O evento seguirá até às 17h, com almoço, churrasco e confraternização. Para participar, é preciso confirmar interesse, fazendo a inscrição online.

Serviço

  • II Encontro "Métricas Pecuárias para Sucesso nos Negócios e na Vida". Sábado, 13, a partir das 8h, na fazenda Citrosol, em Mendonça. Taxa de inscrição beneficente: R$ 50, com renda revertida para a Fundação Frei Francisco. Inscrições até sexta-feira, 12, pelo link: https://forms.gle/Tc331yG86mda9nvB8

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso