Diário da Região

11/04/2019 - 19h11min

TUMULTO

Adolescente provoca confusão na UPA Jaguaré

Ele teve de ser detido pela Guarda Civil Municipal

Reprodução Adolescente provocou tumulto na UPA
Adolescente provocou tumulto na UPA

Um adolescente de 17 anos foi detido pela Guarda Municipal após agredir um recepcionista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, na noite de quarta-feira, 10, em Rio Preto. Durante a briga, uma parede do pronto socorro chegou a ser danificada.

A confusão começou quando a mãe do adolescente foi até a UPA para levar a filha para um atendimento emergencial. O adolescente chegou em seguida e exigiu entrar na setor de consultas, mas o recepcionista explicou que não era possível, porque isso poderia interromper o atendimento.

O rapaz não gostou da resposta e passou a lutar com o recepcionista, que bateu com a cabeça em uma parede, danificando-a. No momento da briga, saíram correndo vários pacientes que aguardavam o atendimento.

A Guarda Municipal deteve o adolescente, que foi levado até a Central de Flagrantes. A Secretaria de Saúde informou que, por se tratar de uma área restrita, o adolescente não poderia entrar sem autorização. "Neste caso, a irmã do menor estava em atendimento neste local, já acompanhada pela mãe, não sendo permitido outro acompanhante", informou. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso