Diário da Região

25/11/2018 - 15h50min

COPA PAULISTA

Votuporanguense e Ferroviária empatam na 1ª final

A partida de volta será no próximo domingo, 2, em Araraquara. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis

CAV/Divulgação Atletas da Votuporanguense diante do público que compareceu à Arena Plínio Marin
Atletas da Votuporanguense diante do público que compareceu à Arena Plínio Marin

O Votuporanguense até saiu na frente do placar, mas a Ferroviária foi para cima e o primeiro jogo da final da Copa Paulista terminou empatado. Na manhã deste domingo, 25, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, os times ficaram no 1 a 1 diante de mais de 5 mil torcedores que compareceram ao estádio.

O início da partida foi de muita marcação de ambos os times. Quando chegava ao ataque, o Votuporanguense buscou rodar a bola e conseguiu boa oportunidade aos 16 minutos. Após boa troca de passes pela direita, a bola foi lançada na área e Dudu, sozinho, finalizou de primeira e quase abriu o placar.

A Ferroviária respondeu aos 24 minutos em cobrança de falta. Léo Artur buscou o cantinho, mas o goleiro caiu bem para espalmar. Na sequência, a zaga afastou para escanteio, que não levou perigo.

O Votuporanguense conseguiu marcar no fim do primeiro tempo, aos 43 minutos. Depois de recuperar a bola no meio campo, Bruno Baio foi acionado em profundidade. Ainda fora da área, o atacante chutou de primeira e rasteiro para vencer o goleiro.

Mesmo atrás do placar, a Ferroviária não se desestabilizou e continuou com uma forte marcação. Atuando em casa, o Votuporanguense seguiu buscando o gol para ampliar a vantagem, mas sem levar muito perigo.

Assim como na etapa inicial, o gol saiu na parte final. Aos 36 minutos, Arthur fez boa jogada pela esquerda e tocou para seu companheiro perto da linha lateral. Ele cruzou, Caio Mancha subiu mais alto do que o adversário e testou firme para marcar. Nos minutos finais, as equipes não quiseram arriscar se expor e o jogo terminou empatado.

A partida de volta será no próximo domingo, 2, às 11h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Quem vencer garante o título da Copa Paulista e tem a oportunidade de escolher uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro 2019. O vice-campeão fica com a vaga restante.

 

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso