•   
13/11/2017 - 19h35min / Atualizado 14/11/2017 - 11h32min

RIO PRETO

Homem arremessa cachorro por cima de portão

Caso aconteceu no Residencial Palestra. Animal foi resgatado e está bem

Reprodução/WhatsApp Cachorro está abrigado na casa de homem que o resgatou do posto
Cachorro está abrigado na casa de homem que o resgatou do posto

Um homem arremessou um cachorro por cima do portão de pelo menos dois metros de altura em um posto de combustíveis no Residencial Palestra, em Rio Preto. O caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo, 12. 

Um publicitário de 39 anos que mora nas proximidades viu quando o crime ocorreu. Ele prefere não ser identificado. Havia chegado em casa há pouco e passeava com seus dois cachorros pela rua quando viu o carro se aproximar e jogar alguma coisa pelo portão. "Não deu para identificar. Hora que arremessou o cachorro deu um grito", lembra. Quando o animal cai, percebe-se pela imagem que está mancando. 

O motorista fugiu em seguida. A testemunha tentou segui-lo e conseguiu anotar a placa do veículo e ver a cor e o modelo. Ele chegou a pegar o próprio carro para ir atrás dele, mas lembrou-se do cachorro no posto. Foi até lá, conversou com o vigia e entrou para pegar o animal, que levou para casa.

O bicho, que não tem raça definida, está abrigado na residência do homem por orientação da Polícia Ambiental. Depois, deverá ser encaminhado à adoção. "Estava perdidinho, não era um cachorro de rua. Estava com medo. Ficou super assustado no primeiro dia. Agora já está brincando. Eu chego ele já vem, faz xixi por tudo. A casa já é dele."

Após conseguir com os donos do posto de combustível as imagens captadas pelas câmeras de segurança, o publicitário registrou um boletim de ocorrência na Polícia Ambiental. No momento do crime, o posto estava fechado. O homem que jogou o cachorro, se identificado, deverá responder por maus tratos e ser penalizado com multa e reclusão. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso