• Onde quer que vá, vá com o coração!   
11/10/2017 - 22h55min / Atualizado 11/10/2017 - 23h58min

NO MAIÃO

Mirassol perde do Azulão e dá adeus à Copa Paulista

A derrota por 1 a 0 frente ao Azulão acabou com o sonho de classificação da equipe às quartas de final da Copa Paulista

Guilherme Baffi O volante Luís Oyama, do Mirassol, é marcado por Régis, do São Caetano, no estádio Maião, em Mirassol
O volante Luís Oyama, do Mirassol, é marcado por Régis, do São Caetano, no estádio Maião, em Mirassol

É verdade que o Mirassol foi prejudicado pela arbitragem que deixou de marcar uma penalidade a seu favor no primeiro tempo, mas a jovem equipe do Leão da Araraquarense também produziu pouco e não conseguiu superar o experiente São Caetano na noite desta quarta-feira, 11, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A derrota por 1 a 0 frente ao Azulão acabou com o sonho de classificação da equipe às quartas de final da Copa Paulista.

O Leão permanece com ponto na lanterna do Grupo 6, liderado pelo São Caetano com dez. Apenas cumprir tabela contra o Desportivo Brasil no próximo domingo, 15, em Porto Feliz. O Desportivo soma nove pontos e o Santos oito. O volante Ferreira fez o único gol da partida, aos 25 minutos do primeiro tempo.

Na bola parada, o São Caetano teve uma chance com Ferreira, que cabeceou sobre o gol a bola alçada por Alex Reinaldo. O Mirassol só conseguiu chegar aos 12 minutos, quando Luís Oyama viu Lucas Rodrigues na direita da grande área, serviu, mas o chute saiu torto, para fácil defesa do goleiro Paes.

As 20 minutos, no chute de Matheus Gabriel, o Mirassol ficou reclamando um toque de mão do zagueiro Eduardo Luiz, mas o árbitro Edson Alves da Silva nada marcou.

Aos 25 minutos, porém, o Mirassol sofreu o gol. Na jogada pela esquerda, Carlão serviu Ferreira dentro da grande área, que dominou e bateu forte no canto esquerdo do goleiro Matheus Aurélio, 1 a 0 São Caetano.

Em um erro do Mirassol no meio-campo, Ermínio arrancou e da intermediária chutou à esquerda do gol de Matheus Aurélio. Aos 32, outra chance de ampliar no toque de cabeça de Nonato, que passou à esquerda do gol.

O lance mais reclamado do jogo saiu aos 34 minutos. O zagueiro Eduardo Luiz derrubou o meio-campista Luís Oyama, que o driblou dentro da área preparando para finalizar. O árbitro da partida deu simulação de Oyama para a revolta dos poucos torcedores que foram ao Maião.

No segundo tempo, o São Caetano teve duas chances com Ermínio, que na primeira chutou mascado à direita e Matheus Aurélio. Carlão pegou rebote, mas a zaga afastou com Danilo Boza. Na segunda, bateu de primeira e a bola foi para fora do gol.

O duelo seguiu corrido, mas sem oportunidades efetivas, salvo uma saída do gol de Paes com os pés. Matheus Aurélio pegou falta de Alex Reinaldo que tinha o canto esquerdo alto como endereço.

Aos 35 minutos, a chance mais clara de gol do Mirassol. Oyama lançou Anderson, que na cara do goleiro Paes tocou, mas a bola passou rente a trave direita.

Fim de jogo, 1 a 0 para o Azulão e Mirassol sem chances de avançar.

Ficha técnica

MIRASSOL - 0

Matheus Aurélio; Douglas (Matheus Bernardo), Danilo Boza, Riccieli e Rafael Santos; Guilherme Castilho, Luís Oyama, Jardisson (Anderson) e Matheus Gabriel; João Guilherme e Lucas Rodrigues (Talles).

Técnico: Moisés Egert.

SÃO CAETANO

Paes; Alex Reinaldo, Eduardo Luiz, Magrão e Bruno Recife; Esley, Ferreira (Paulinho), Régis e Nonato (Paulo Vinícius); Carlão e Ermínio (Marlon).

Técnico: Luís Carlos Martins.

Gol: Ferreira aos 25 minutos do 1º tempo.

Árbitro: Edson Alves da Silva.

Renda: R$ 960,00.

Público: 46 pagantes, 116 presentes.

Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na noite desta quarta-feira, 11.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 15,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso