• Onde quer que vá, vá com o coração!   
12/10/2017 - 12h11min / Atualizado 12/10/2017 - 15h04min

Vila Angélica

Homem é internado após colchão pegar fogo

Ele foi encaminhado para o Hospital de Base em estado grave. Polícia trabalha com hipótese de tentativa de homicídio

Millena Grigoleti Lençóis e edredom onde estava a vítima
Lençóis e edredom onde estava a vítima

Um homem de 33 anos pode ter sido vítima de tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira, 12, na Vila Angélica, em Rio Preto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado envolto em lençóis. Quando as viaturas chegaram, os vizinhos estavam prestando os primeiros socorros a ele, que estaria dormindo do lado de fora da casa de fundos de três cômodos - todos foram atingidos pelo fogo. Ainda não há informações sobre qual substância teria sido usada pelo suspeito de tentativa de homicídio para provocar as chamas que ainda estavam vivas quando os Bombeiros chegaram. O homem estava desacordado.

A Polícia Civil esteve no local e a perícia examinará a casa. Do lado da fora da residência, havia uma faca e uma grande mancha de sangue. A faca possivelmente não tem ligação com o crime, pois estava limpa. Do lado de dentro do imóvel estava uma marreta suja em decorrência do incêndio.

"Lesões na face, corte contusas na cabeça, queimaduras de terceiro grau, tem indícios de que foi doloso, tentativa de homicídio. Fogo na residência. Inquérito policial para saber maiores detalhes a respeito disso. Alguém entrou lá e estava envolto em colchão, uma residência de três cômodos", disse o tenente Thiago Marin. 

O homem foi socorrido para o Hospital de Base com queimaduras de terceiro grau. Ele tinha lesões na face e na cabeça que podem ter sido provocadas por agressão. 

Rayane Correa, vendedora de 27 anos, mora perto da vítima. Ela o encontrou na madrugada desta quinta-feira, 12, quando ele voltava para casa. "Uma pessoa tranquila", afirma. Ela não sabe se o homem teria sido ameaçado em alguma ocasião. 

A Polícia Civil registou o caso como tentativa de homicídio seguido de incêndio e investigará o crime para determinar seu autor e causas, além de apurar se o homem foi agredido antes de ser queimado. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Base, o quadro de saúde da vítima é grave e estável. Ele está passando por exames, tem um possível trauma crânio encefálico. Ainda não foi precisado o grau e a extensão das lesões.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 15,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso