Horóscopo

  • Segunda-feira, 26 de Junho
  • A vida bem preenchida torna-se longa!
Horóscopo

Matéria

  • Áries

    Áriesde 21/03 a 20/04

    Você se aproxima do que sempre quis, então, vale a pena resgatar os velhos planos, aqueles que foram sendo deixados de lado como resultado das circunstâncias limitantes que se impuseram. Tudo, enfim, continua em marcha.

  • Touro

    Tourode 21/04 a 20/05

    Exponha suas ideias com paixão, porque argumentar com lógica racional não fará com que sua alma seja compreendida nem muito menos com que as pessoas entendam melhor suas ideias. As emoções são inequívocas. Aproveite.

  • Gêmeos

    Gêmeosde 21/05 a 20/06

    Agora você tem de lidar com novas informações que sua alma recebeu intuitivamente, mas antes de tomar atitudes baseadas nessas, será de bom senso você testar a validade, para não tropeçar nas fantasias.

  • Câncer

    Câncerde 21/06 a 21/07

    Esta não seria uma boa hora para você se envolver em competições e medições de força. Nesta hora seria necessário compartilhar o caminho e promover a colaboração mutua e, para isso, você terá de fazer algumas concessões.

  • Leão

    Leãode 22/07 a 22/08

    Ainda que você não tenha simpatia pelo que precisa fazer, a necessidade há de falar mais alto. Tenha sempre em mente que a verdadeira mãe do destino é a necessidade, enquanto o desejo quase sempre age como usurpador.

  • Virgem

    Virgemde 23/08 a 22/09

    Toda ajuda que você oferecer será também uma ajuda que fará a si. Pense no bem-estar do grupo em que sua alma está inserida, transforme a si num foco irradiador de boas influências, que facilite a vida de todos.

  • Libra

    Librade 23/09 a 22/10

    Você sabe o que você sabe, não há como fingir ignorância. Eventualmente, você irá querer usar as informações ao seu favor e fazer cara de panorama durante um tempo, mas esse não poderá se estender demais.

  • Escorpião

    Escorpiãode 23/10 a 21/11

    Ainda que seus pontos de vista divirjam daqueles que as pessoas apresentam e que isso faça você reagir e se justificar, nesta parte do caminho seria interessante você testar como seria fazer tudo diferente.

  • Ságitario

    Sagitáriode 22/11 a 21/12

    Prefira fazer tudo dentro da ordem em vez de se lançar a querer fazer tudo do seu jeito, o que provocaria turbulências e tumultos. Pense no bem-estar do grupo de pessoas em que sua presença está inserida. É assim.

  • Capricornio

    Capricórniode 22/12 a 20/01

    O melhor cenário seria o de que seus desejos mais urgentes fossem concentrados em objetivos que produzissem benefícios ao maior número possível de pessoas, ou pelo menos, que protegessem as pessoas próximas.

  • Aquário

    Aquáriode 21/01 a 19/02

    Não há muito o que fazer agora diante do que está em andamento, porém, o pouco que está ao seu alcance fazer é suficiente para consolidar sua posição. Por isso, dê um descanso à ansiedade ou ambição e faça o possível.

  • Peixes

    Peixesde 20/02 a 20/03

    É importante você abrir passagem e impor seus desejos, não para testar sua força, mas para constatar que quando você age em nome do seu ardor tudo se abre e fica definido, bem diferente dos tempos de dilemas e dúvidas.

Recomendadas

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 15,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Facilite seu acesso agregando uma
conta de rede social ao seu perfil
Sexo
Confirme seu cadastro

Para acessar nossos conteúdos especiais é necessario que você ative seu cadastro.

Acesse seu e-mail e clique no link que lhe enviamos. Caso não tenha recebebido, digite abaixo seu e-mail.