Horóscopo

  • Domingo, 20 de Agosto
  • Se não existe esforço, não tem progresso!
Horóscopo

Matéria

  • Áries

    Áriesde 21/03 a 20/04

    Fazer planos sobre planos é resultado da euforia que o momento infunde em sua alma. É tudo possível, mas para não enfiar os pés pelas mãos como resultado da precipitação, seria interessante refletir antes de tomar atitudes.

  • Touro

    Tourode 21/04 a 20/05

    Agora será possível ter a visão de como tudo precisa ser feito nos próximos dias. Faça anotações, evite perder essa visão nas brumas da mente, pois, sua alma reconhece informações preciosas que ajudarão bastante.

  • Gêmeos

    Gêmeosde 21/05 a 20/06

    A quantidade de pessoas que você encontrar não é imprescindível, só a qualidade delas. Este é um momento em que, através do contato social qualificado, informações preciosas circularão e essas serão úteis a você. É assim.

  • Câncer

    Câncerde 21/06 a 21/07

    Faça planos e se atenha a esses. No momento sua mente percebe alguns caminhos, porém, visões não levarão você ao destino final, mas toda a ordem e método que você for capaz de sustentar enquanto trilhar o caminho.

  • Leão

    Leãode 22/07 a 22/08

    Ainda que fazer o necessário junto com outras pessoas seja o caminho mais complicado, esse também seria o mais auspicioso, pois, não haveria apenas resultados melhores como também você conheceria o valor da cooperação.

  • Virgem

    Virgemde 23/08 a 22/09

    Está tudo claro, tudo é evidente, mas ao mesmo tempo você não encontra oportunidade de agir de acordo com o esclarecimento obtido. Não se preocupe nem precipite, mas faça amizade com o tempo. A chance virá, com certeza.

  • Libra

    Librade 23/09 a 22/10

    Ainda que restem poucas pessoas, serão suficientes se forem de qualidade. Não é o número que importa nesta parte do caminho, mas a qualidade dos vínculos que você estabelecer e sustentar para o bem de seus planos.

  • Escorpião

    Escorpiãode 23/10 a 21/11

    Preserve os planos que foram colocados em andamento, pois, apesar dos imprevistos recentes, que pareceram jogar tudo por terra, o jogo continua e a oportunidade de passar tudo a limpo é mais necessária do que nunca.

  • Ságitario

    Sagitáriode 22/11 a 21/12

    Tudo pode ser conquistado, mas dessa vez nada acontecerá por meio da força ou como resultado de improvisos. É preciso você aceitar que a força do planejamento metódico e organizado é a única arma eficiente atual.

  • Capricornio

    Capricórniode 22/12 a 20/01

    Compreender a necessidade de tudo seguir de acordo com os planos é um bom passo inicial, mas que precisa ser acompanhado de todas as atitudes pertinentes que sejam fiel reflexo dessa compreensão. Ação prática.

  • Aquário

    Aquáriode 21/01 a 19/02

    As boas conversas não acontecem espontaneamente, precisam ser articuladas por decisão e como produto da boa vontade. Você não pode garantir a boa vontade alheia, só a sua. Esse será um bom início de caminho.

  • Peixes

    Peixesde 20/02 a 20/03

    Da desordem à ordem, esse é o movimento que você deve preferir. Nada de perder tempo criticando o desempenho alheio ou discutindo para outrem assumir responsabilidades e culpas. Só importa colocar ordem no ambiente.

Recomendadas

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 15,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Facilite seu acesso agregando uma
conta de rede social ao seu perfil
Sexo
Confirme seu cadastro

Para acessar nossos conteúdos especiais é necessario que você ative seu cadastro.

Acesse seu e-mail e clique no link que lhe enviamos. Caso não tenha recebebido, digite abaixo seu e-mail.