Horóscopo

  • Domingo, 26 de Fevereiro
  • Insista, persista e nunca desista.
Horóscopo

Matéria

  • Áries

    Áriesde 21/03 a 20/04

    De imediato, nenhum interesse seu em particular pode ser satisfeito. Porém, este é o momento em que sua alma é desafiada a enxergar mais longe, a se atrever a dar um passo mais ousado, arriscando alguns interesses.

  • Touro

    Tourode 21/04 a 20/05

    Milagre mesmo é preservar o ânimo lá em cima enquanto as circunstâncias teimam em ser adversas. Quando não souber o que fazer para que isso seja assim, pratique aquilo que em outros momentos produz alegria.

  • Gêmeos

    Gêmeosde 21/05 a 20/06

    É nos conflitos que se perde toda a graça dos relacionamentos, mas é, ao mesmo tempo, nesse cenário pouco agradável que está a semente de uma harmonia com muito maior graça do que a anterior. É necessário persistir.

  • Câncer

    Câncerde 21/06 a 21/07

    Quando as coisas se desorganizarem, em vez de reagir com irritação a isso, procure em primeiro lugar se distanciar, evitando a urgência e, depois, com a alma mais leve, voltar a tomar conta do que for necessário.

  • Leão

    Leãode 22/07 a 22/08

    Enquanto você se dedicar a cumprir todas as responsabilidades e tarefas sem pestanejar nem reservar tempo para se queixar, você verá que as coisas acontecem como que por resultado de um milagre. Aproveite a onda.

  • Virgem

    Virgemde 23/08 a 22/09

    Demonstre integridade nas decisões que você tomar hoje, procure não usar sua dignidade como moeda de troca para garantir qualquer satisfação que, depois, nem seria tão satisfatória assim. Hora de sustentar princípios.

  • Libra

    Librade 23/09 a 22/10

    A perspectiva de crescimento envolve uma dose de desconforto, que está embutida em ter de assumir tarefas para as quais sua alma não se sente devidamente competente. Não importa, a competência virá com a prática.

  • Escorpião

    Escorpiãode 23/10 a 21/11

    Ofereça seu apoio às pessoas que realmente o precisarem, tenha em mente que a todo momento o que em nós é humano depende desse apoio, essa colaboração mutua da qual as pessoas tentam se livrar, mas nunca conseguirão.

  • Ságitario

    Sagitáriode 22/11 a 21/12

    Sentimento de insegurança não deve servir para você orientar suas atitudes, nem muito menos para alimentar decisões precipitadas, que pareceriam seguras, mas que só serviriam para encobrir a insegurança sentida.

  • Capricornio

    Capricórniode 22/12 a 20/01

    Ficar na defensiva não é o melhor dos cenários. Porém, isso tampouco há de servir para você partir para o ataque, fingindo que não está na defensiva. É melhor se distanciar e observar o cenário com mais sabedoria.

  • Aquário

    Aquáriode 21/01 a 19/02

    Contagie com sua leveza as pessoas com que se relaciona, mas se elas não se impregnarem com essa aura e, pelo contrário, resistirem e insistirem em tornar você mais grave, então se afaste sumariamente delas.

  • Peixes

    Peixesde 20/02 a 20/03

    Você sempre deixará passar batida a inspiração disponível se apenas se dedicar ao regozijo de tudo que imaginar, sem se atrever a tentar colocar em prática o que essa inspiração inspirar, valha a redundância.

Recomendadas

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 15,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Facilite seu acesso agregando uma
conta de rede social ao seu perfil
Sexo
Confirme seu cadastro

Para acessar nossos conteúdos especiais é necessario que você ative seu cadastro.

Acesse seu e-mail e clique no link que lhe enviamos. Caso não tenha recebebido, digite abaixo seu e-mail.