Horóscopo

  • Quinta-feira, 27 de Abril
  • A gratidão é a assinatura de Deus
Horóscopo

Matéria

  • Áries

    Áriesde 21/03 a 20/04

    Há segurança, por isso, é propício se movimentar com mais ímpeto e atrevimento. Quando o cenário protege você, é porque as atitudes tomadas então teriam efeito muito mais intenso e profundo. Por isso, atrevimento!

  • Touro

    Tourode 21/04 a 20/05

    A boa intenção de fazer tudo dar certo repetindo as manobras que resultaram em sucesso anteriormente pode acabar nisso mesmo, na boa intenção. Você sabe, o caminho do inferno é pavimentado por boas intenções.

  • Gêmeos

    Gêmeosde 21/05 a 20/06

    É propício pensar melhor e quando você se convencer de ter certeza sobre o que há de ser feito, pensar ainda mais. Este é um momento delicado, que dura pouco, mas cujos efeitos podem ser duradouros. Cautela.

  • Câncer

    Câncerde 21/06 a 21/07

    Ainda que você tenha todos os instrumentos disponíveis e que aparentemente você não precise da ajuda de ninguém, mesmo assim seria interessante você se articular com as pessoas para tudo correr melhor ainda.

  • Leão

    Leãode 22/07 a 22/08

    Saiba que o tormento das dúvidas continuará em marcha até o momento em que você se atrever a tomar algumas medidas práticas. A ação dissipa as dúvidas, porque, pelo menos, você vê resultados e consegue fazer ajustes.

  • Virgem

    Virgemde 23/08 a 22/09

    Sua visão pode estar acertada, mas se você não conseguir explicar com clareza às pessoas envolvidas, de nada servirão suas certezas. Encontre palavras simples para que as pessoas tenham mais chance de compreender.

  • Libra

    Librade 23/09 a 22/10

    Há certa medida de risco que precisa ser assumida, pois, seria impossível avançar num terreno disputado por outras pessoas sem, pelo menos, atrever-se a fazer algo que seja inesperado por elas, algo fora da curva.

  • Escorpião

    Escorpiãode 23/10 a 21/11

    Melhor não se estender demais em conflitos, mesmo que você tenha certeza sobre suas razões. Afinal, o convencimento que outorga a você o direito de entrar em conflito faz as outras pessoas fazerem o mesmo.

  • Ságitario

    Sagitáriode 22/11 a 21/12

    Pequenos passos são tão importantes quanto as grandes tacadas, pois, essas só se tornam possíveis como resultado da manutenção que você fizer todo santo dia. Nunca despreze o que for pequeno, outorgue o devido valor.

  • Capricornio

    Capricórniode 22/12 a 20/01

    Suas digitais estão por todos lados, parecem invisíveis, mas são os rastros que sua influência vai imprimindo nos relacionamentos e nas tarefas que você cumpre todos os dias. Deixe boas digitais atrás de si.

  • Aquário

    Aquáriode 21/01 a 19/02

    Talvez os lugares onde você passa uma boa parte do seu tempo não tenham sido devidamente arrumados para comportar sua presença. Podem ter sido bons outrora, mas você mudou e, por isso, esses lugares hão de mudar também.

  • Peixes

    Peixesde 20/02 a 20/03

    Para você atingir um estado de maior esclarecimento a respeito do que pensa colocar em marcha nos próximos dias, se torna necessário ouvir posições discordantes das suas. Sem conflito, aceite opiniões diversas.

Recomendadas

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 15,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Facilite seu acesso agregando uma
conta de rede social ao seu perfil
Sexo
Confirme seu cadastro

Para acessar nossos conteúdos especiais é necessario que você ative seu cadastro.

Acesse seu e-mail e clique no link que lhe enviamos. Caso não tenha recebebido, digite abaixo seu e-mail.